Publicidade

GTA 5 pode rodar em 4K e 60 FPS no PS5

Por| Editado por Bruna Penilhas | 10 de Agosto de 2021 às 11h14

Link copiado!

GTA 5 pode rodar em 4K e 60 FPS no PS5
GTA 5 pode rodar em 4K e 60 FPS no PS5

Grand Theft Auto V: Enhanced and Expanded Edition, a versão de GTA 5 para os consoles de nova geração que estreia em 11 de novembro, pode apresentar uma melhoria gráfica inédita no PlayStation 5, com resolução 4K e 60 quadros por segundo (FPS).

Uma publicação na versão alemã do blog de PlayStation, encontrada pelo site Eurogamer, listou o GTA 5 otimizado para a nova geração da Sony. Há duas gerações de videogame, o jogo está travado a 30 quadros por segundo nos consoles. A descrição do PlayStation Blog só cita o PS5, mas é possível que a mesma resolução seja entregue no Xbox Series X.

Continua após a publicidade

"Jogou o supremo épico de gangsters no PS3? Voltou a jogar no PS4? Está mesmo farto de Los Santos? Claro que não, e é por isso que esta versão expandida e melhorada de Grand Theft Auto 5 deve estar no topo da tua lista de desejos”, descreveu a postagem no blog PlayStation.

"Você nunca viu a metrópole do crime que é Los Santos tão bonita, com os céus a brilhar e com uma cristalina resolução 4K graças à grande atualização gráfica. Navegue pela cidade suavemente graças a fluidez dos 60 FPS”, completou a postagem.

Continua após a publicidade

GTA 5 está disponível no PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. O jogo ultrapassou a marca de 150 milhões de cópias vendidas, número que pode ser superado com a chegada da versão para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S em novembro.

Fonte: VG247, Eurogamer