GTA 5 pode rodar em 4K e 60 FPS no PS5

GTA 5 pode rodar em 4K e 60 FPS no PS5

Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 10 de Agosto de 2021 às 11h14

Grand Theft Auto V: Enhanced and Expanded Edition, a versão de GTA 5 para os consoles de nova geração que estreia em 11 de novembro, pode apresentar uma melhoria gráfica inédita no PlayStation 5, com resolução 4K e 60 quadros por segundo (FPS).

Uma publicação na versão alemã do blog de PlayStation, encontrada pelo site Eurogamer, listou o GTA 5 otimizado para a nova geração da Sony. Há duas gerações de videogame, o jogo está travado a 30 quadros por segundo nos consoles. A descrição do PlayStation Blog só cita o PS5, mas é possível que a mesma resolução seja entregue no Xbox Series X.

"Jogou o supremo épico de gangsters no PS3? Voltou a jogar no PS4? Está mesmo farto de Los Santos? Claro que não, e é por isso que esta versão expandida e melhorada de Grand Theft Auto 5 deve estar no topo da tua lista de desejos”, descreveu a postagem no blog PlayStation.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

"Você nunca viu a metrópole do crime que é Los Santos tão bonita, com os céus a brilhar e com uma cristalina resolução 4K graças à grande atualização gráfica. Navegue pela cidade suavemente graças a fluidez dos 60 FPS”, completou a postagem.

Trecho da publicação do PlayStation Blog alemão que menciona a resolução de GTA 5 no PS5. (Captura de tela/Bruna Penilhas)

GTA 5 está disponível no PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. O jogo ultrapassou a marca de 150 milhões de cópias vendidas, número que pode ser superado com a chegada da versão para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S em novembro.

Fonte: VG247, Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.