Publicidade

Stardew Valley chega ao Game Pass de Xbox e PC no fim do ano

Por| Editado por Bruna Penilhas | 10 de Agosto de 2021 às 17h05

Link copiado!

Reprodução/Gamespot
Reprodução/Gamespot

Stardew Valley, famoso RPG de simulação, vai chegar ao Xbox Game Pass até o fim do ano para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. O anúncio foi feito nesta terça-feira (10) durante o ID@Xbox, evento virtual da Microsoft focado em games independentes.

Isso significa que, a partir da assinatura mais básica do Game Pass, que custa R$ 29,99 por mês, você conseguirá jogar Stardew Valley à vontade — além de todos os outros games do catálogo. Conheça mais sobre o serviço aqui.

Segundo o criador do jogo, Eric Barone (conhecido como ConcernedApe na comunidade), o game deve chegar no outono — ou seja, entre setembro e dezembro de 2021.

Continua após a publicidade

No universo de Stardew Valley, você herdou a fazenda do seu avô e, agora, precisa aprender a viver no campo. É possível cuidar de animais e plantações, fazer amizades com a comunidade local, explorar cavernas e tesouros e até mesmo criar uma família.

O jogo foi lançado originalmente em 2016 para PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, iOS e Android. Mesmo assim, continua recebendo atualizações com novos conteúdos frequentemente.

Mais jogos chegarão ao Game Pass

Continua após a publicidade

Ainda durante o ID@Xbox, foram anunciados outros títulos que serão adicionados ao serviço de assinatura da Microsoft. São eles:

Aragami 2 - 17 de setembro

Evil Genius 2 World Domination - entre outubro e dezembro de 2021

Continua após a publicidade

Library Of Ruina - 10 de agosto

Pathfinder: Wrath of the Righteous - 1º de março de 2022

Continua após a publicidade

Pupperazzi - em breve

The Artful Escape - 9 de setembro

Continua após a publicidade

Fonte: IGN, VG247