Publicidade

Kojima trabalhou em jogo com premissa similar a The Boys

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Junho de 2022 às 10h53

Link copiado!

Reprodução/Redes sociais/Amazon Prime Video
Reprodução/Redes sociais/Amazon Prime Video

O designer de jogos Hideo Kojima já trabalhou em um game cuja história seria parecida com a de The Boys, série que está na sua terceira temporada do Amazon Prime Video. Na trama do projeto, um grupo de detetives investigaria heróis lendários nos bastidores. O jogo nunca foi lançado porque seria parecido demais com o seriado.

Sim, a história do game seria bem similar à de The Boys, lançada em 2019 e inspirada nos quadrinhos de mesmo nome: na trama, o mundo inteiro idolatra super-heróis, agenciados pela megacorporação Vought. O problema é que a maioria deles são corruptos e assassinos, e saem impunes de todos os seus crimes. Por isso, um pequeno grupo de pessoas normais buscam justiça — mas por meios bastante deturpados (e sanguinários).

Continua após a publicidade

Como de praxe, Kojima revelou a informação em alguns posts publicados no seu perfil do Twitter; confira abaixo:

“‘THE BOYS’, que eu parei depois de 3 episódios da primeira temporada. Eu pensei em assistir ao resto do programa. Na verdade, eu assisti alguns episódios que foram entregues no momento em que eu estava prestes a iniciar um projeto que eu estava pensando há muito tempo, e colocá-lo em espera porque o conceito era semelhante (diferentes configurações e truques). Uma coisa de um parceiro (masculino / feminino) com um esquadrão especial de detetives enfrentando heróis lendários nos bastidores. Eu estava pensando em Mads [Mikkelsen] como o líder.”

O projeto teria até um ator escalado: Mads Mikkelsen, que já trabalhou com Kojima em Death Stranding como Cliff. Resta saber se o jogo também teria porradaria, sexo, pessoas sendo explodidas aos montes e coisas do gênero.

Continua após a publicidade

The Boys foi renovada para a quarta temporada no Amazon Prime Video, e novos episódios da terceira temporada saem semanalmente. Já Hideo Kojima está trabalhando em um jogo exclusivo para Xboxe muito provavelmente em Death Stranding 2 também.

Fonte: ComicBook