Publicidade

Novo jogo da FromSoftware está nas fases finais de produção

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Junho de 2022 às 12h51

Link copiado!

Imagem: Captura de Tela/Kirnifr
Imagem: Captura de Tela/Kirnifr

Alguns meses após entregar Elden Ring, a FromSoftware, de sucessos como Bloodborne e Dark Souls, está pronta para anunciar seu próximo projeto. O diretor do estúdio, Hidetaka Miyazaki, declarou em entrevista à publicação japonesa 4Gamer, que um novo jogo da desenvolvedora está nos estágios finais de produção.

Segundo vazamentos publicados na imprensa internacional, o jogo não anunciado da FromSoftware pode ser uma nova entrada da franquia do gênero de tiro em terceira pessoa Armored Core. A série é baseada em um protagonista que trabalha como piloto de robôs gigantes e não recebe um game inédito desde 2013. Miyazaki sugeriu um renascimento da franquia de ação mecânica por anos, desde o lançamento mais recente de Armored Core: Verdict Day, para PlayStation 3 e Xbox 360. Segundo Miyazaki, vários jogos estão em desenvolvimento na FromSoftware, liderados por outros diretores do estúdio.

Continua após a publicidade

Elden Ring terá DLC?

Na mesma entrevista, Miyazaki disse que mais atualizações de Elden Ring estão planejadas, mas não ficou claro se o jogo ganhará uma expansão de história em forma de conteúdo adicional pago (DLC). As atualizações podem muito bem operar em correções para o RPG de mundo aberto.

Vale a pena lembrar que os títulos mais velhos da FromSoftware, como Dark Souls e Bloodborne, ganharam adições substanciais de conteúdo pós-lançamento na forma expansões, prática que foi quebrada com Sekiro: Shadows Die Twice, que recebeu uma atualização muito menor.

Continua após a publicidade

Fonte: Polygon