Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Death Stranding 2 já está em produção, indica Norman Reedus

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Maio de 2022 às 12h59

Link copiado!

Divulgação/Kojima Productions
Divulgação/Kojima Productions

Parece que o ator Norman Reedus falou mais do que devia e acabou confirmando que a continuação de Death Stranding já está em desenvolvimento. O intérprete de Daryl, da série The Walking Dead, assume o papel de Sam Bridges no jogo, um entregador que viaja por um mundo devastado.

O anúncio ocorreu durante uma entrevista para o site Leo Edit. A conversa era sobre o fim de The Walking Dead, mas há um pequeno trecho falando sobre o jogo de Hideo Kojima. Confira na íntegra abaixo:

Continua após a publicidade
“Ok, então você tem o livro acontecendo, você tem a temporada final saindo, então o spin-off, e você está filmando Death Stranding, o videogame.Acabamos de começar o segundo [jogo].Como isso aconteceu?Guillermo Del Toro, que me deu meu primeiro filme, me ligou e disse: “Ei, tem um cara chamado Hideo Kojima, ele vai ligar para você, apenas diga sim”. E eu disse: “O que você quer dizer com apenas dizer sim?” Ele diz: “Pare de ser um idiota, apenas diga sim”. Então eu estava em San Diego e Hideo veio com um grande grupo de pessoas, ele é de Tóquio, e ele me mostrou no que estava trabalhando em um jogo chamado Silent Hill. Fiquei impressionado com o que ele estava me mostrando, e fiquei tipo, “sim, vamos fazer isso”. Não é a Sra. Pacman; é tão realista, é tão futurista, é tão complicado e bonito, e eu fiquei completamente deslumbrado.Levei talvez dois ou três anos para terminar todas as sessões do MoCap e tudo mais. Precisa de muito trabalho. E então o jogo saiu, e acabou de ganhar todos esses prêmios, e foi uma coisa enorme, então começamos a parte dois disso.”

Reedus disse que as gravações podem levar “talvez dois ou três anos” para serem concluídas. Portanto, não espere que o lançamento de Death Stranding 2 aconteça tão cedo: o jogo começou a ser filmado apenas agora, mas isso já indica que o roteiro está avançado.

O ator já havia indicado a existência do game em agosto de 2021, quando sugeriu ao site AdoroCinema que a continuação estava em fase de negociação. "Acho que estamos fazendo um segundo Death Stranding", declarou. “[O jogo] está em negociações agora. Então… Yay!”. Ele e Hideo Kojima trabalham juntos desde o lançamento de P.T., uma demo jogável de Silent Hills. Infelizmente, o jogo foi cancelado.

Continua após a publicidade

Apesar de todas as declarações de Reedus, o diretor Hideo Kojima não se manifestou. Lançado em 2019 para PlayStation 4, e posteriormente para PC, Death Stranding já vendeu mais de 5 milhões de cópias.

Fonte: Leo Edit