Publicidade

PUBG Mobile recebe conteúdo de The Boys

Por| Editado por Bruna Penilhas | 03 de Junho de 2022 às 16h50

Link copiado!

Divulgação/KRAFTON
Divulgação/KRAFTON

O jogo PUBG Mobile ganhou um crossover com The Boys, série da Amazon Prime Video. O conteúdo ficará disponível a partir desta sexta-feira (3) até 3 de julho. A ação faz parte de uma campanha para celebrar a terceira temporada da série, que estreou também nesta sexta-feira.

Os jogadores poderão coletar itens exclusivos, como visuais dos personagens Homelander (Capitão Pátria), Starlight e Soldier Boy, além de skins de armas, mochilas, um paraquedas exclusivo e mais. Já a partir de domingo (5), ficará disponível o evento “Super Spree”, em que os jogadores se juntarão ao anti-herói Billy Butcher para investigar irregularidades dos super-heróis. Assista ao trailer promocional abaixo:

Continua após a publicidade

Na história do crossover, uma série de assassinatos toma conta da cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Os corpos mutilados de corretores de Wall Street e seus clientes começam a aparecer pela região. A polícia não tem pistas, e as autoridades da cidade exigem respostas. Você precisará coletar evidências para desbloquear as histórias e, finalmente, revelar qual super-herói está por trás dos crimes.

O diretor sênior de marketing do jogo, Anthony Crouts, afirmou em comunicado oficial que “nós sempre nos esforçamos para entregar novos conteúdos aos nossos jogadores, e essa colaboração nos dá a incrível oportunidade de integrar elementos em tempo real da nova temporada de The Boys diretamente no PUBG Mobile".

PUBG Mobile está disponível de graça para iOS e Android.

Continua após a publicidade