Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homelander chega quebrando tudo em trailer de Mortal Kombat 1

Por| Editado por Durval Ramos | 29 de Maio de 2024 às 11h41

Link copiado!

Reprodução/NetherRealm Studios
Reprodução/NetherRealm Studios

Homelander, também conhecido como o Capitão Pátria, será o penúltimo lutador do Pacote Kombate 1 de Mortal Kombat 1. O personagem de The Boys chegará ao jogo de luta em junho e, para mostrar um pouco da violência do vilão, foi divulgado um novo trailer com o seu gameplay.

O personagem faz parte de um pacote com lutadores extras de MK1, que conta com convidados especiais, como Omni-Man, da animação Invencível, e Pacificador, da série de mesmo nome

Continua após a publicidade

Enquanto os dois personagens foram dublados por J.K. Simmons e John Cena, que os interpretaram em suas respectivas séries, Antony Starr, o ator que interpreta Homelander em The Boys, não retorna ao papel, apesar de ter sua aparência replicada no game.

Como esperado, o vilão usa basicamente sua superforça, voo e raio laser para destruir os seus oponentes, muito provavelmente sendo daqueles personagens chatos de encontrar em partidas online. Além de Homelander, o trailer também revela Ferra, lutadora Kameo que pode acompanhar os personagens nos combates.

Kombat Pack 1 está quase completo

Com a chegada de Homelander, o primeiro Pacote de Kombat, pack de DLCs de Mortal Kombat 1 está perto do fim. Comprado separadamente ou fazendo parte da edição deluxe do game, o conjunto inclui a skin de Johnny Cage com voz e imagem de Jean-Claude Van Damme, além de seis lutadores extra e cinco Kameos.

Os personagens extras são os já citados convidados especiais Omni-Man, de Invencível, Pacificador, da DC, e Homelander, de The Boys. Além deles, chegam os lutadores da franquia Mortal Kombat Quan Chi, Ermac e Takahashi Takeda, que deve chegar em breve ao game.

Os Kameos do Pacote de Kombate são Tremor, Mavado, Janet Cage, Khameleon e Ferra. Considerando os lançamentos de Mortal Kombat 11, o jogo anterior da série, é possível que mais Pacotes sejam lançados, adicionando ainda mais lutadores ao game.

Continua após a publicidade

Para aqueles que já têm o DLC, Homelander será disponibilizado no game no dia 4 de junho, sendo vendido separadamente na loja do game no dia 11 de junho.

Mortal Kombat 1 está disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series S/X e Nintendo Switch.