Publicidade

Mortal Kombat 1 | Como destravar todos os personagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Setembro de 2023 às 11h36

Link copiado!

Reprodução/NetherRealm Studios
Reprodução/NetherRealm Studios

Mortal Kombat 1, reboot da lendária franquia de jogos de luta do Netherrealm Studios, traz mais de 20 lutadores para você escolher, além de mais personagens clássicos que podem ajudá-lo durante os combates. Apesar de vários deles estarem disponíveis logo no começo do jogo, alguns precisam que você realize algumas tarefas para poder destravá-los.

Como é costume em toda a franquia Mortal Kombat, personagens secretos ou que simplesmente são disponibilizados jogando também fazem parte de Mortal Kombat 1. Logo que o jogador começa a pancadaria, 22 lutadores já estão prontos para serem escolhidos por você, mas existem dois personagens extra, além dos Kameos, lutadores clássicos que não fazem parte da história, mas que estão presente em uma nova mecânica de assistência durante as lutas.

Continua após a publicidade

Como desbloquear os lutadores selecionáveis de Mortal Kombat 1

Mortal Kombat 1 tem dois personagens extras, sendo eles Havik e o feiticeiro Shang Tsung. A maneira como você deve destravá-los é bastante simples.

Para desbloquear Havik, é necessário terminar o modo história pelo menos uma vez. Assim que você fizer 100% na campanha principal, o lutador, que fez a sua estreia Mortal Kombat: Deception, lançado para PlayStation 2, pode ser selecionado. Sua última participação como personagem selecionável foi em MK: Armageddon.

Continua após a publicidade

Para desbloquear Shang Tsung, o jogador não deve fazer nada além de comprar o game em sua pré-venda, já que o personagem vem como um DLC gratuito para quem adquiriu o jogo dessa forma.

A expectativa é que, com o tempo, personagem deve ser eventualmente liberado aos jogadores através da loja do seu console ou PC. Até porque estamos falando de um dos vilões mais icônicos de toda a franquia e um favorito dos fãs.

Continua após a publicidade

Como destravar lutadores Kameos em Mortal Kombat 1

Mortal Kombat 1 tem uma mecânica nova de combate que é o uso de Kameos. Usando trocadilho com a palavra cameo, de "participação especial", o recurso permite escolher personagens que não fazem parte do elenco de lutadores de MK1, mas que podem ser usados como suporte durante os combates.

Alguns lutadores, como Jax, Sonya Blade e Kano, já estão disponíveis logo que você começa o jogo, mas outros são destravados ao subir o nível do seu perfil no game.

Continua após a publicidade

Os lutadores, que sempre aparecem com o visual clássico, de sua estreia na série, são os seguintes:

  • Scorpion (Versão Kameo): chegue ao nível 5 no seu perfil
  • Sub-Zero (Versão Kameo): chegue ao nível 10 no seu perfil
  • Kung Lao (Versão Kameo): chegue ao nível 15 no seu perfil
  • Shujinko: chegue ao nível 20 no seu perfil
  • Motaro: alcance ao nível 25 no seu perfil

Uma dica para subir o seu nível é participar do modo Invasão e sempre tentar terminar suas lutas com um Brutality. Isso pode gerar mais experiência de maneira mais rápida, principalmente se você conseguir Flawless Victory nas suas lutas, agilizando a chegada dos seus Kameos.

Mortal Kombat 1 chega ao Xbox Series S e X, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC no dia 19 de setembro.