Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hades ganha controle lindíssimo de Nintendo Switch

Por| Editado por Bruna Penilhas | 16 de Agosto de 2021 às 18h12

Link copiado!

Divulgação/Supergiant Games
Divulgação/Supergiant Games

Hades, jogo que venceu a categoria de Melhor Independente no The Game Awards 2020, vai ganhar um controle totalmente personalizado para Nintendo Switch. O acessório foi produzido pela PowerA e é licenciada pela Nintendo.

O controle apresenta tonalidades de vermelho, muito usadas nos cenários do jogo, além de trazer o protagonista Zagreu no lado direito. Ícones dos deuses que aparecem na aventura da Supergiant Games completam os detalhes.

Continua após a publicidade

A PowerA anunciou que o novo controle chega em 17 de setembro nos Estados Unidos. A empresa promete que o acessório é totalmente compatível com o Switch no modo de mesa, ligado a um televisor.

Os controles da PowerA são muito similares aos Pro Controller da Nintendo, mas não incluem o leitor NFC, usado para escanear amiibo. No entanto, o acessório da PowerA tem botões extra e costuma ser um pouco mais barato do que o Pro Controller no exterior.

Além de Hades, a PowerA também lançou outras opções de controle, com designs inspirados em Overwatch, Apex Legends, Crash Team Racing Nitro-Fueled e muito mais.

Continua após a publicidade

Hades está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. O game também está incluso no catálogo do serviço Xbox Game Pass.

Fonte: Comic Book