Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hades: como liberar a terceira forma do último chefe do jogo

Por| Editado por Bruna Penilhas | 14 de Agosto de 2021 às 12h00

Link copiado!

Divulgação/Supergiant Games
Divulgação/Supergiant Games

Com a chegada de Hades ao Xbox Game Pass e ao PlayStation 4, o Canaltech resolveu mostrar para você como habilitar a última fase do chefe final do jogo. Porém, caso você ainda não tenha zerado Hades e esteja longe dele, tome cuidado pois essa dica traz spoilers da história do game.

Depois que você chega ao final verdadeiro, o andamento do jogo se desenrola ainda mais. Após derrotar Hades 10 vezes na história, novas tramas ficam disponíveis e também é desbloqueada uma melhoria para as Medidas Extremas. Essa condição do Pacto de Punição aumenta o nível de dificuldade dos Chefões do jogo, e, após chegar ao final verdadeiro do game, você recebe a chance de obter o upgrade final — nesse caso, um que inclui o próprio Deus do Submundo.

Continua após a publicidade

Após derrotar Hades 10 vezes, você tem a oportunidade de ir até o Empreiteiro da Casa e comprar a última fase do contrato de Medidas Extremas. Por 100 gemas, você consegue habilitar as Medidas Mais Extremas e uma nova fase de batalha para o Pai mais carrancudo do submundo.

Inclusive, habilitar o último nível de Medidas Extremas faz o medidor de calor do Pacto da Punição ir para 10. Ou seja, você já sabe que a coisa vai ser complicada.

Após chegar à superfície para enfrentar Hades, você terá um desafio adicional. Depois de derrotar duas vezes o pai de Zagreus, ele levantará mais uma vez, para finalmente lutar contra o filho com força total.

Continua após a publicidade

Em sua terceira fase, Hades consegue escurecer algumas zonas do mapa para atacar Zagreus, além de conseguir regenerar a própria vida, enquanto fica imóvel em uma parte do mapa e pode receber dano. E o mais importante: Hades consegue chamar Cérbero para a luta, colocando o Cão Infernal para invadir a tela e mostrar que realmente não existe escapatória caso você seja atingido pela sua passagem.

Hades está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.