God of War Ragnarök: diretor confirma nova habilidade para Kratos

God of War Ragnarök: diretor confirma nova habilidade para Kratos

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 27 de Setembro de 2021 às 12h41
Divulgação/Santa Monica Studio

Depois de um grande trailer no PlayStation Showcase de setembro de 2021, alguns fãs reparam diferenças no escudo de Kratos em God of War Ragnarök. Em uma entrevista ao youtuber norte-americano Jon Ford, o diretor do game, Eric Williams, confirmou que o acessório do deus da guerra terá novas funções na sequência.

"Sim, existem diferentes escudos, e eles têm diferentes opções defensivas e habilidades, e a razão pela qual estamos fazendo isso é que realmente queremos dar a escolha expressiva [de personalização aos jogadores]", detalhou Williams. O novo diretor disse também que os inimigos irão responder a cada situação de defesa ou ataque do jogador, e a nova função é uma forma de "forçá-lo a [usar] essas diferentes situações em que você precisa usar elementos variados".

(Imagem: Montagem/Captura de Tela/Canaltech)

No último gameplay, é possível ver em alguns frames que o escudo não é mais apenas redondo, mas assume uma forma retangular e oval e é usado para atacar inimigos. No game de 2018, ele até é usado para colidir com os vilões e até repelir ataques contra eles.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Confira abaixo a entrevista na íntegra, em inglês) e a fala de Williams sobre a nova habilidade (a partir de 12:15):

God of War Ranarök, o último jogo de Kratos e Atreus na mitologia nórdica, está confirmado para PlayStation 4 e PlayStation 5 e chegará em 2022, mas ainda sem data exata definida.

Fonte: MP1ST

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.