God of War Ragnarök: data de lançamento pode ter vazado

God of War Ragnarök: data de lançamento pode ter vazado

Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 10 de Junho de 2022 às 12h05
Divulgação/Santa Monica Studio

God of War Ragnarök pode ser lançado em novembro deste ano. Apesar de novos rumores indicarem o adiamento da antecipada aventura para 2023, o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, afirma ter conversado com três pessoas envolvidas com o projeto, que asseguraram a chegada da nova jornada de Kratos para o fim do ano.

Não é a primeira vez que o repórter assegura o lançamento neste ano. Ainda segundo Schreier, a Sony deve anunciar uma data de lançamento para God of War Ragnarök ainda em junho. O jornalista é conhecido por antecipar jogos da Sony, como a existência do remake do primeiro The Last of Us, confirmado pela dona da marca PlayStation para setembro.

De acordo com a reportagem publicada nesta sexta-feira (10), God of War Ragnarök estava programado para chegar em setembro de 2022, mas precisou ser movido para novembro para abrir espaço para o lançamento do remake The Last of Us Part I.

O novo God of War foi anunciado inicialmente para 2021 como um dos títulos de lançamento do PlayStation 5. No entanto, o retorno de Kratos e Atreus acabou sendo adiado para 2022. O atraso ocorreu em meio a uma cirurgia sofrida pelo dublador principal do jogo, Christopher Judge.

Vale lembrar que God of War Ragnarök recebeu classificação indicativa na Coreia do Sul, o que geralmente sinaliza um lançamento previsto para breve.

Fonte: Bloomberg, IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.