Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

God of War Ragnarök não deve ser adiado para 2023

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Fevereiro de 2022 às 16h42

Link copiado!

Reprodução/Santa Monica Studios
Reprodução/Santa Monica Studios

God of War: Ragnarok ainda não tem uma data exata para chegar ao PlayStation 4 e PlayStation 5, apenas a janela de lançamento para 2022. Segundo o jornalista Jason Schreier, o jogo não deve ser adiado para 2023.

Com um perfil verificado no Reddit, Schreier comentou uma publicação sobre o possível adiamento da sequência de God of War (2018). Sem entrar em detalhes, o respeitado jornalista opinou, apenas escrevendo a negativa "nope", no tópico que recolhia opiniões sobre o lançamento do exclusivo da Sony no próximo ano. Por ser conhecido no cenário e ter informações privilegiadas, é possível que Schreier saiba quais são os planos definitivos da Sony para o jogo.

Continua após a publicidade

Sem nenhum tipo de aprofundamento e anúncio oficial da Sony, ainda é possível que a situação mude no futuro e God of War Ragnarök não seja lançado em 2022. O jogo já foi adiado uma vez. Inicialmente previsto para 2021, a saga de Kratos foi transferida para o ano seguinte. Na época, Hermen Hulst, chefe de estúdios da Sony Interactive Entertainment, declarou que a decisão tinha como objetivo garantir o melhor resultado para o game.

Revelado em 2020, God of War Ragnarök será a sequência direta do jogo de 2018. Desenvolvido pela Santa Monica Studio, o game acompanhará o segundo e último capítulo da jornada de Kratos e Atreus na mitologia nórdica.

Continua após a publicidade

A nova aventura de Kratos e Atreus, ambientada anos após o título de 2018, é uma tragédia premeditada. Como o próprio nome do game já adianta, o segundo jogo da nova saga trará o Ragnarök, o apocalipse da mitologia nórdica que leva ao fim dos tempos. Depois do pai e do filho causarem muita destruição por alguns dos Nove Reinos, eles deram início aos eventos que vão acabar com tudo, de Midgard a Asgard, e "recomeçar" o mundo.