Publicidade

The Last of Us remake será lançado no final de 2022, indica rumor

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Maio de 2022 às 11h10

Link copiado!

Divulgação/Naughty Dog
Divulgação/Naughty Dog

Novos rumores apontam que a versão refeita de The Last of Us, de 2013, ainda está em desenvolvimento e pode ser lançada neste ano. O remake supostamente chega entre novembro e dezembro, época do calendário que foi desfalcada de lançamentos após o adiamento de Starfield.

Diversas fontes já reportaram a existência de um remake de The Last of Us, então há uma chance de haver alguma verdade nessa história. No episódio da última quarta-feira (18) do podcast Kinda Funny Gamescast, o repórter da GamesBeat, Jeff Grubb, voltou a comentar o tema. “Continuo ouvindo que [o remake de The Last of Us] será lançado este ano”, disse.

Continua após a publicidade

Em um tweet em janeiro, o escritor freelancer e membro da indústria de jogos Tom Henderson informou pela primeira vez que o remake de The Last of Us seria lançado no "segundo semestre de 2022". A Bloomberg corroborou essa previsão com uma reportagem publicada em abril.

No mesmo mês, uma postagem no LinkedIn deu a entender que a Naughty Dog estava trabalhando em um remake. A publicação mencionava um ”teste de controle de qualidade e suporte ao desenvolvimento para projeto de remake não anunciado".

Vale lembrar que a Naughty Dog trabalha em múltiplos projetos no momento, de acordo com o diretor do estúdio, Neil Druckmann. Um remake do primeiro The Last of Us pode surgir como uma estratégia que aproveite a adaptação dos jogos para a televisão, com o seriado previsto para estrear na HBO em 2023.

Continua após a publicidade

Fonte: Gamespot