Publicidade

Genshin Impact | Como conseguir Xinyan no novo evento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Outubro de 2021 às 18h08

Link copiado!

Imagem: Reprodução/miHoYo
Imagem: Reprodução/miHoYo

O evento mais recente de Genshin Impact, "Guerreiros do Labirinto", chegou ao jogo na última quinta-feira (21). Com ele, os jogadores ganham a possibilidade de resgatar um novo personagem de 4 estrelas. Confira a seguir como adquirir Xinyan para sua equipe no game da miHoYo. 

O novo evento que veio com a versão 2.2 coloca o Viajante em um Domínio especial onde ele deve desvendar os mistérios daquele local esquecido pelo tempo. Ao lado do Mensageiro dos Fatui, Childe, e da roqueira Xinyan, o jogador deverá cumprir uma série de desafios no Labirinto para chegar até o fim do local e descobrir todos os segredos. 

Continua após a publicidade

O jogador pode adquirir a personagem ao clicar na aba de eventos no menu do jogo e acessar a parte correspondente ao "Guerreiros do Labirinto". Na janela do novo evento, clique em Uníssono Ardente para abrir a tela de resgate da personagem Pyro de 4 estrelas. Para adquirir Xinyan, deve-se cumprir alguns requisitos.

Lembrando que para participar da atividade, é necessário ter o Rank de Aventura 30 e ter completado a Missão do Arconte Capítulo III: "Onipresença Sobre os Mortais." Caso o jogador não tenha terminado o modo história de Genshin Impact, ele não terá acesso ao novo conteúdo. 

Para garantir Xinyan, você precisa completar "O Caminho de Taishou", que é uma das missões do evento, e deve acumular 4000 "Talismãs Envelhecidos", moeda de troca que também pode ser utilizada para conquistar outras recompensas na loja, como Gemas Essenciais, EXP do Herói e livros de Talentos. Caso você já possua a personagem, o jogador receberá uma Constelação de Xinyan, que desbloqueará novas habilidades passivas da personagem. 

Continua após a publicidade

O Evento "Guerreiros do Labirinto" ficará ativo em Genshin Impact até o dia 8 de novembro. O jogo está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e dispositivos mobile (Android e iOS). Uma versão de Nintendo Switch também está confirmada, mas sem data de estreia.