Publicidade

Genshin Impact | Confira as novidades da versão 2.2

Por| Editado por Bruna Penilhas | 04 de Outubro de 2021 às 12h49

Link copiado!

Imagem: Divulgação/miHoYo
Imagem: Divulgação/miHoYo

A miHoYo anunciou as novidades da atualização 2.2 de Genshin Impact, que será disponibilizada de graça para todos os jogadores em 13 de outubro. Além de uma nova ilha, chamada de Tsurumi, teremos o retorno de Childe e Hu Tao como personagens em destaque nos banners.

Com o nome de "Mistério do Mar da Névoa", os jogadores irão encontrar um novo evento em que alguns personagens já conhecidos irão aparecer na história. Childe, um dos agentes Fatui que aparecem em Liyue, volta agora em Inazuma ao lado de Xinyan. Com os dois heróis ao seu lado, o Viajante deve enfrentar uma série de desafios nesse labirinto para garantir recompensas exclusivas do evento.

Continua após a publicidade

Além disso, uma nova região em Inazuma, chamada de Ilha Tsurumi, chega na versão 2.2 do jogo. Aloy, que já estava disponível para os jogadores de PlayStation, também chega ao PC nesta atualização.

Envolta de névoa e mistérios, a ilha irá trazer dois tipos de inimigos novos, que são duas espécies de cães chamadas de Cão da Fenda e Filhote da Fenda. Ambos causarão o efeito de corrosão, que causa dano em todos os aliados de sua equipe independente do tipo de escudo que você estiver utilizando.

Dois mini eventos também foram anunciados, em que jogadores devem enfrentar um Colosso das Ruínas especial em Inazuma. O outro evento será focado em música e você receberá um novo instrumento entregue por Kaedehara Kazuha. Com ele, será possível jogar um mini game rítmico ao lado de personagens do universo de Genshin Impact, como Zhongli, Keqing e a Shogun Raiden, por exemplo.

Continua após a publicidade

A outra novidade é o retorno de Childe e Hu Tao como banners do jogo. Além dos dois personagens, Thoma, braço direito de Kamisato Ayaka, chega como um personagem de 4 estrelas e fará sua estreia durante o banner de Hu Tao.

Genshin Impact está disponível gratuitamente para iOS, Android, PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.