Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact | Datas dos próximos eventos do jogo

Por| Editado por Bruna Penilhas | 11 de Outubro de 2021 às 16h18

Link copiado!

Imagem: Divulgação/miHoYo
Imagem: Divulgação/miHoYo

A miHoYo anunciou as datas dos eventos da versão 2.2 de Genshin Impact, chamada de Mistério do Mar de Névoa. O estúdio também mostrou o banner de arma e banner de personagem de Childe, e os personagens de 4 estrelas que acompanham o Mensageiro dos Fatui.

O primeiro evento, chamado de "Escutando os Sons do Mundo", dará Gemas Essenciais aos jogadores, além da Citara Floral, novo instrumento de corda. O evento acontecerá entre 15 e 25 de outubro. Os jogadores devem ter Rank de Aventura 30 e ter terminado a Missão do Arconte chamada de "Desejo".

Continua após a publicidade

O segundo evento a chegar no jogo será "Guerreiros do Labirinto", que ficará disponível entre 21 de outubro a 8 de novembro. Os jogadores que participarem da atividade podem ganhar a personagem de 4 estrelas Xinyan, além de Gemas Essenciais, Coroa da Sabedoria, Materiais de Elevação de Talento e EXP do Herói. Os jogadores devem ter Rank de Aventura 30 e ter concluído a Missão do Arconte Capítulo III: "Onipresença Sobre os Mortais".

Continua após a publicidade

Outra adição da atualização será Sayu e Thoma, que estarão inclusos no Evento de Encontros de Genshin Impact. Estas atividades fazem parte de uma série de pequenas aventuras em que jogadores podem interagir com os personagens e conseguir versões diferentes em cada final, ganhando itens exclusivos.

Genshin Impact está disponível para PC, dispositivos mobile (Android e iOS), PlayStation 4 e PlayStation 5. Uma versão de Nintendo Switch também está confirmada, porém sem data de estreia.