Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact | Novos personagens jogáveis são revelados

Por| Editado por Bruna Penilhas | 11 de Outubro de 2021 às 12h59

Link copiado!

Imagem: Reprodução/miHoYo
Imagem: Reprodução/miHoYo

Genshin Impact revelou a nova dupla de personagens jogáveis do gacha da miHoYo. Para nenhuma surpresa dos fãs, Gorou, General da Tropa Watatsumi, será uma das adições, além de Arataki Itto, que finalmente teve seu visual revelado pela desenvolvedora.

Gorou apareceu ativamente na história do continente de Inazuma, sendo o fiel General de Sangonomyia Kokomi durante a rebelião contra o Decreto de Caça a Visão proclamado pela Shogun Raiden. O arqueiro será o primeiro personagem a possuir esse estilo de arma com uma visão Geo dentro da história do jogo.

Continua após a publicidade

Já Arataki Itto é um personagem que foi mencionado algumas vezes por NPCs (personagens não jogáveis) e boletins do game. Na história, o líder da Gangue Arataki se considera um rival de Kujou Sara, depois da personagem o derrotar e capturar sua Visão (item que concede os poderes elementais para os personagens do jogo). Enquanto Gorou já apareceu utilizando seu Arco, Arataki parece ser um guerreiro que utilizará uma clava que tem um visual de Geo (elemento do personagem).

Os personagens ainda não têm data de lançamento definida, mas tudo indica que chegarão após a atualização 2.2. Genshin Impact está disponível de graça para celulares e tablets (Android e iOS), PlayStation 4 e PlayStation 5. Uma versão programada para Nintendo Switch está em desenvolvimento, mas não possui data de estreia.