Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hades é o jogo mais bem avaliado para PS5 e Xbox Series X|S

Por| Editado por Bruna Penilhas | 23 de Agosto de 2021 às 18h05

Link copiado!

Divulgação/Supergiant Games
Divulgação/Supergiant Games

Hades, da Supergiant Games, estreou nos consoles de mesa em 13 de agosto, com uma nova oportunidade para Zagreu tentar fugir do submundo. Depois de um lançamento aclamado nos computadores e no Switch, em setembro de 2020, e prêmios de Jogo do Ano, o roguelike se tornou o título mais bem avaliado de PlayStation 5, Xbox Series X e Series S no Metacritic.

No console de nova geração da Sony, o game está com uma metascore (nota) de 93, com base em 24 críticas. Já na avaliação dos usuários, o jogo está com 8,4, de 99 avaliações. Na sequência do ranking de 2021 do PS5, aparecem Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 (90) e Final Fantasy VII Remake Intergrade (89). Comparando aos exclusivos ranqueados, o game desbanca Demon's Souls (92), Ratchet & Clak Rift Apart (88) e Ghost of Tsushima Director's Cut (88).

Continua após a publicidade

Já nos videogames da Microsoft, a nota dos 16 críticos está em 94, enquanto a dos 62 usuários é de 8,0. A segunda e a terceira posição na lista de jogos do Xbox Series X|S são ocupados por Microsoft Flight Simulator (90) e It Takes Two (89).

No PC, o metascore do game está em 93, baseado em 57 avaliações, e o userscore é de 8,9. Em 2020, ele foi o segundo com melhor nota, empatado com Hall Life: Alyx, que tem 69 avaliações, e em terceiro está Microsoft Flight Simulator, com 91 de metascore.

No portátil da Nintendo, a nota também é de 93, mas com 48 avaliações, e a média dos jogadores do Switch é de 9,0. No ano passado, Hades também foi o título com a melhor avaliação, seguido por Ori and the Will of The Wisps (93) e Animal Crossing: New Horizons (90).

As notas de PlayStation 4 e Xbox One ainda não estão disponíveis no Metacritic.

Continua após a publicidade

Hades está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S. O game também está no catálogo do Game Pass.

Fonte: Metacriti (1 - PS5), (2 - Xbox Series)