Gamescom 2021: live de abertura tem data e horário revelados

Gamescom 2021: live de abertura tem data e horário revelados

Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 05 de Agosto de 2021 às 17h28
Divulgação/PlayStation

O calendário gamer tem uma importante data neste mês. Agosto de 2021 recebe mais uma edição da Gamescom, novamente com atrações digitais em razão da pandemia de COVID-19.

O evento contará com uma cerimônia de abertura, chamada de Opening Night Live, em 25 de agosto, às 15h no horário de Brasília. O jornalista, Geoff Keighley, nome responsável pela organização do The Game Awards (TGA), vai apresentar a live que costuma incluir anúncios relevantes do mercado de videogames.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

No Twitter, Keighley comentou que a abertura da Gamescom terá cerca de duras horas de duração e vai destacar os principais lançamentos do fim do ano. Jogos como Horizon Forbidden West e Halo Infinite estão entre os games mais aguardados para 2021 e começo de 2022, mas ainda sem datas de lançamento confirmadas.

A Gamescom 2021 está marcada para acontecer entre 25 e 29 de agosto. No ano passado, o evento foi a chance do público conhecer mais sobre jogos como Call of Duty: Black Ops Cold War e Ratchet & Clank: Em uma Outra Dimensão.

A edição deste ano contará com atrações digitais e pequenos eventos presenciais com participação limitada do público. Confirmaram presença na Gamescom 2021 desenvolvedoras e publicadoras como Activision, BANDAI NAMCO Entertainment, Bethesda Softworks, Electronic Arts, Ubisoft e Xbox.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.