Horizon Forbidden West pode ser adiado para 2022

Horizon Forbidden West pode ser adiado para 2022

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 30 de Julho de 2021 às 17h15
Guerrila Games

De acordo com o site Bloomberg, Horizon Forbidden West, um dos lançamentos mais aguardados para PlayStation 4 e PlayStation 5, pode ser adiado para o primeiro trimestre de 2022. A matéria foi publicada pelo renomado jornalista de games Jason Schreier, e a fonte é uma pessoa próxima à equipe da Guerrilla Games, estúdio responsável pelo título.

O jogo estava previsto para o final de 2021, próximo ao Natal. Em junho de deste ano, em uma publicação do PlayStation Blog, o chefe do PlayStation Studio, Hermen Hulst, disse que a data de lançamento do jogo era provisória.

Na matéria, ele ainda fala sobre God of War e Gran Turismo 7. Ambos os jogos também tiveram seus lançamentos alterados para 2022. Desde o início da pandemia do COVID-19, muitos games e outras produções tiveram suas datas alteradas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: Divulgação/PlayStation)

O novo jogo de Aloy é uma sequência de Horizon Zero Dawn, de 2017, e levará a protagonista rumo a novos locais, encontrando criaturas e inimigos inéditos, mas também velhos conhecidos. O jogo teve um State of Play dedicado em maio de 2021, que trouxe novidades sobre gameplay e detalhes do combate.

O Canaltech entrou em contato com a assessoria da PlayStation Brasil, para confirmar a informação da Bloomberg, que respondeu dizendo que "a PlayStation não comenta rumores".

Fonte: Bloomblerg, PlayStation Blog.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.