Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Halo Infinite | Ator pode ter revelado mês de lançamento do jogo

Por| Editado por Claudio Yuge | 25 de Março de 2021 às 22h40

Link copiado!

Xbox Game Studios
Xbox Game Studios

Halo Infinite pode ser lançado em novembro deste ano. Embora nem Microsoft, nem a desenvolvedora 343 Industries ainda confirmem, o ator Verlon Roberts revelou no podcast Fadam and Friends que o jogo chega em novembro.

Ainda não se sabe se o ator poderia ter dado esta informação, ou se ela já é oficial. Entretanto, é possível dar credibilidade à fala dele, visto que estamos diante de alguém que efetivamente participou do projeto.

No programa, Roberts descreve que seu papel em Halo Infinite será o de Griffin, um supersoldado espartano assim como Master Chief. Segundo o ator, ele inclusive gravou algumas cenas com a pessoa que interpreta o protagonista, mostrando que ambos vão interagir na trama.

Continua após a publicidade

Halo Infinite passou por um conturbado desenvolvimento em 2020. O título estava agendado para o lançamento do Xbox Series X|S, em novembro do ano passado. Contudo, em um vídeo de divulgação em julho, o título recebeu uma enxurrada de críticas e a equipe prometeu uma série de mudanças. Após os problemas, o diretor criativo do game, Joseph Staten disse que teria que adia-lo para que o time pudesse “fazer as coisas direito”.

A nova data de lançamento não foi divulgada ainda, mas a empresa havia prometido que o jogo chegaria no outono norte-americano deste ano, ou seja, entre setembro e dezembro. Agora, é possível que chegue aos consoles da Microsoft em novembro.

Continua após a publicidade

As especulações giram em torno de 20 de novembro. A data é especialmente chamativa por também marcar os 20 anos desde o lançamento do primeiro Halo para o Xbox original em 2001. Logo seria uma oportunidade de celebrar o aniversário da franquia.

Fonte: Tom's Guide