Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite | Will Smith ganha skin inspirada no filme Bad Boys

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Agosto de 2021 às 13h47

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

O battle royale Fortnite, da Epic Games, ganhou mais uma skin especial neste fim de semana: o personagem Mike Lowrey da franquia Bad Boys, interpretado pelo ator Will Smith. O item cosmético já está à venda na loja do jogo.

O Traje Mike Lowrey também inclui o Acessório para as Costas Parafernália Policial. O item pode ser adquirido individualmente por 1.500 V-Bucks ou com o conjunto Ação Desenfreada, que também traz as picaretas duplas Cortadores Desenfreados, por 2.000 V-Bucks. Confira os acessórios abaixo:

Continua após a publicidade

Para quem não conhece, Bad Boys é um filme de ação e comédia lançado em 1995, que acompanha Mike Lowrey e Marcus Burnett (interpretado por Martin Lawrence, que, infelizmente, não ganhou uma skin), dois policiais encarregados de encontrar um carregamento de heroína roubado. O longa teve duas sequências: Bad Boys II (2003) e Bad Boys Para Sempre (2020), que chegaram ao HBO Max há alguns dias.

Fortnite está disponível de graça para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch, Android e PC. O game não está mais disponível para iOS desde agosto de 2020 por conta de um embate jurídico com a Apple.

Fonte: Epic Games