Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite traz skins de Star Wars de volta para celebrar "May the 4th"

Por| Editado por Bruna Penilhas | 03 de Maio de 2022 às 12h12

Link copiado!

Reprodução/Epic Games
Reprodução/Epic Games

A Força irá se juntar aos jogadores de Fortnite por duas semanas. O jogo já iniciou as comemorações para o Dia de Star Wars, celebrado em 4 de maio, com um evento especial. De 3 a 18 deste mês, a ilha do game recebe uma arma da franquia espacial, além de tarefas para desbloquear um Estandarte do Império e itens na loja do jogo.

Skins de Star Wars que não sejam de Passes de Batalha vão sair de uma galáxia muito, muito distante e retornar à Loja de Itens. Entre a seleção de personagens estão os trajes de Stormtrooper Imperial, Kylo Ren, Zorii Bliss, Finn, Rey, Sith Trooper, Boba Fett, Fennec Shand e Krrsantan. Os valores dos pacotes ainda não foram revelados.

Continua após a publicidade

Sabres de Luz em Fortnite

Os Sabres de Luz estão de volta à ilha. Garanta o Sabre de Luz verde do Luke Skywalker, o Sabre de Luz vermelho do Kylo Ren ou Sabre de Luz roxo do Mace Windu durante partidas. A novidade fica por conta da estreia do sabre azul de Obi-Wan Kenobi.

A Epic Games divulgou um vídeo promovendo os itens e dando um teaser de um possível traje do mestre Obi-Wan. Confira:

Continua após a publicidade

Rifle Blaster E-11

O Rifle Blaster E-11 voltou para a Ilha e, dessa vez, pode ser usado pelos jogadores. Para adquirir essa arma, vá até um dos pontos de controle que os Stormtroopers estabeleceram na busca pelo Obi-Wan e desembolse Barras de Ouro. Com 100 delas, é possível comprar o rifle da raridade mítica. A arma também pode ser encontrada em Baús e no chão.

Continua após a publicidade

Tarefas de Star Wars

Falando nos Stormtroopers, encare o treinamento deles nas novas Tarefas de Star Wars, disponíveis de hoje até 18 de maio. Nelas, você terá que confiscar um "transporte terrestre" (ou seja: um veículo), usar os "itens de contrabando Jedi" na forma de Sabres de Luz e mais.

Cada Tarefa do Dia de Star Wars concede EXP (experiência), e após concluir cinco delas, você recebe um Estandarte do Império. Assim como em 2019, a nave Star Destroyer dos filmes da Disney estará no céu de Fortnite novamente.

Continua após a publicidade

Novidades da versão 20.30

O evento de Star Wars marca a chegada da atualização 20.30 de Fortnite. A versão dá continuidade ao Capítulo 3: Temporada 2 com a luta entre Ordem Imaginária (O.I.) e a Resistência. A luta agora pode ser reforçada com a Choppa. O helicóptero pode ser financiado pelos jogadores em pontos controlados pelos Sete para chegar às partidas.

A batalha também deixou suas marcas. O ponto de interesse Torres Tortas foi destruído nessa atualização, marcando mais uma casualidade ao local, que chegou a ficar coberto de gelo no começo do capítulo.

Continua após a publicidade

Em uma demonstração de apoio ao estado da Ucrânia, a Epic Games adicionou contêineres nas cores azul e amarelo no topo do Ponto de Referência "Rocha Impossível". A formação representa a bandeira do país que enfrenta há meses uma invasão da Rússia.

Fortnite pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PC e celulares com Android.

Continua após a publicidade

Com informações de: Epic Games