Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite: as novidades da versão 20.20

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Abril de 2022 às 11h02

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

"Resistência", o Capítulo 3: Temporada 2 de Fortnite, continua e a Epic Games anunciou as novidades da atualização v.20.20, que saltou do ônibus direto para o battle royale a partir desta sexta-feira (22). A versão traz a conclusão da Batalha Pelo Condomínio Cânion, apresentando um novo conflito contra a Ordem Imaginária (O.I.) no Cruzamento Cremoso.

Para entrar com tudo no combate, o jogo introduziu a Espingarda do Guarda, uma arma inédita projetada para distâncias muito maiores que as espingardas comuns. Esse armamento de rajada dispara apenas uma vez por recarga, causando um dano considerável. A Espingarda do Guarda pode ser encontrada em certos vendedores, no chão, em Baús, Entregas de Suprimentos e tubarões.

Continua após a publicidade

Com o fim da Batalha Pelo Condomínio Cânion e vitória da Resistência, o Ponto de Interesse (PI) está seguro e disponibiliza Torretas e Bancadas de Doação para o financiamento do Ônibus de Batalha Blindado.

Resumo das novidades da versão 20.20

  • Fim da batalha contra a O.I. no Condomínio Cânion e começo do conflito no Cruzamento Cremoso.
  • Espingarda do Guarda, nova arma com uma bala por carregamento, projetada para distâncias muito maiores que as espingardas comuns.
  • Bomba de Boogie-woogie e Fenda Portátil disputam a preferência dos jogadores nas bancadas de doação.
  • Missões secretas do Origem no modo Construção Zero.
Continua após a publicidade

Confira mais detalhes sobre as novidades da atualização:

Bomba de Boogie-woogie ou Fenda Portátil

Mais dois armamentos disputam uma vaga no arsenal disponível para os jogadores nesta temporada. A Bomba de Boogie-woogie e a Fenda Portátil podem ser testadas no campo de batalha durante o começo da v.20.20, mas apenas uma das opções ficará disponível durante "Resistência". A Bomba de Boogie-woogie faz inimigos dançarem freneticamente enquanto a Fenda Portátil pode criar uma rota de fuga com uma fenda de emergência.

Continua após a publicidade

Encontre Bombas de Boogie-woogie e Fendas Portáteis pela Ilha a partir de sexta (22), às 9h, até segunda-feira (25). Logo após o fim do período de teste, os jogadores podem doar Barras nas Bancadas de Doação para votar no item favorito. O primeiro que atingir 100% de financiamento entra para o arsenal da temporada.

Tarefas Secretas do Origem

A atualização apresenta um conjunto de operações secretas para Construção Zero, modo de Fortnite que não permite construções. Os jogadores vão precisar concluir duas etapas de cada Tarefa antes que o tempo acabe para receber a Tarefa seguinte. A primeira missão começa na sexta-feira, às 10h no horário de Brasília. A recompensa para o desafio será a Picareta Vulcanoreta. Confira o calendário das Tarefas Secretas do Origem:

Continua após a publicidade
  • Tarefa 1: começa sexta (22), às 10h, e termina terça-feira (26).
  • Tarefa 2: começa terça (26), às 10h, e termina quinta-feira (28), às 9h59.
  • Tarefa 3: começa quinta (28), às 10h, e termina sábado (30), às 9h59.
  • Tarefa 4: começa sábado (30), às 10h, e termina segunda-feira (2), às 9h59.

Fonte: Epic Games