Publicidade

Sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order pode chegar em 2023

Por| Editado por Bruna Penilhas | 02 de Maio de 2022 às 10h17

Link copiado!

Sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order pode chegar em 2023
Sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order pode chegar em 2023

A sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order pode ser lançada em 2023 para consoles de nova geração. Pelo menos foi o que apontou o jornalista Jeff Grubb, em uma nova matéria publicada no site VentureBeat.

Segundo o insider, “Star Wars Jedi 2” será lançado apenas para PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X e PC, após a equipe de desenvolvimento decidir não querer lidar com limitações da geração passada de plataformas.

Continua após a publicidade

"Fica mais fácil desassociar-se daqueles milhões de PS4s e Xbox Ones no mundo quando você estiver em 2023 e terá vários meses para obter um Xbox Series X ou um PS5 de maneira mais fácil", escreveu Grubb. "E então, ao mesmo tempo, você pode tirar vantagem disso e fazer algo que pareça novo”, completou.

EA trabalha em três jogos de Star Wars

A Electronic Arts, publicadora do primeiro Star Wars Jedi: Fallen Order, confirmou em janeiro deste ano que estava trabalhando em três novos títulos baseados na franquia espacial dos cinemas. Além da sequência, a Respawn Entertainment desenvolve para a EA um jogo de estratégia e um jogo de tiro em primeira pessoa nos mundos de Star Wars.

Continua após a publicidade

O diretor de Fallen Order, Stig Asmussen, assumiu as rédeas do próximo jogo Star Wars Jedi. Já Peter Hirschmann, que produziu os jogos originais de Star Wars Battlefront, irá dirigir o shooter ainda não anunciado. Um novo estúdio liderado por Greg Foertsch, que trabalhou anteriormente na desenvolvedora de XCOM, Firaxis, está encarregado do jogo de estratégia de Star Wars.

Fonte: VGC