Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite terá skin de Spider-Gwen na 4ª temporada, indicam vazamentos

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Setembro de 2022 às 13h49

Link copiado!

Reprodução/Sony
Reprodução/Sony

Com a terceira temporada do Capítulo 3 de Fortnitechegando ao fim, informações sobre o próximo arco do battle royale da Epic Games começaram a pipocar na internet. Entre os rumores mais empolgantes e frequentes está o que Spider-Gwen, da animação Homem-Aranha no Aranhaverso, será uma das recompensas do passe de batalha.

Com cerca de duas semanas até a chegada da próxima temporada do Capítulo 3, uma suposta imagem de capa do próximo arco foi adicionada à versão eShop de Fortnite.

Continua após a publicidade

A imagem exibe uma mão saindo de uma poça do que parece ser metal líquido. Diversos vazadores apontam que a mão é de Paradigma, um dos membros dos Sete. A indicação confirma vazamentos anteriores, que apontavam que a personagem seria um dos destaques das próximas temporadas.

Uma das atrizes cotadas para dar vida à personagem no jogo é Brie Larson. Caso confirmada, a Capitã Marvel do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) se juntaria a The Rock, que interpreta o Fundação na aventura.

O Capítulo 3: Temporada 3 de Fortnite, chamado “Na Vibe”, começou no dia 5 de junho e termina no próximo dia 17 de setembro.

Fortnite está disponível de graça para consoles Xbox, PlayStation, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis Android e iOS (via Xbox Cloud Gaming).

Continua após a publicidade

Quem é Paradigma?

Paradigma é uma das peças mais misteriosas dos Sete. Durante as mais recentes temporadas, descobrimos que a piloto fugiu de uma prisão onde estava com o Origem de forma desconhecida, provavelmente com ajuda externa. Por essa razão, parte dos Sete desconfia das verdadeiras intenções da heroína com o Ponto Zero e uma possível ligação com a O.I.

Durante o Capítulo 3: Temporada 1, o Cientista chega a declarar que a história dos Sete com a Paradigma é “complicada”, deixando no ar que algo ocorreu e rachou o grupo. Ao longo da temporada, membros dos Sete dizem que não merecem a ajuda de Paradigma, mas precisam.