The Marvels | Brie Larson confirma em vídeo o início das filmagens

The Marvels | Brie Larson confirma em vídeo o início das filmagens

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 11 de Agosto de 2021 às 16h40
Twitter/The Marvels News

A Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) é de muita expectativa por parte dos fãs. E, entre tantos filmes altamente esperados, há The Marvels, longa que juntará Carol Danvers, Monica Rambeau e Kamala Khan em um só lugar — praticamente um Capitão América: Guerra Civil, só que apenas com heroínas. A novidade da vez é que as gravações já começaram, conforme revelou a protagonista Brie Larson em uma entrevista em vídeo.

No videoclipe, ela detalha sua programação rotineira de gravações em The Marvels, e também não economiza na empolgação quando se trata das locações sci-fi criadas para o filme. Apesar de o dia de gravações começar consideravelmente cedo, Larson explica que "não é grande coisa", mas "é surreal".

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Quero dizer, quando você está fazendo filmes como este, eles são diferentes de tudo que você conhece. Conjuntos enormes, uma grande quantidade de pessoas no set. É uma experiência realmente única. Sou uma grande fã da Disneylândia e, então, para mim, parece que vou fazer meu próprio estilo; uma Disneylândia particular todos os dias... Eles estão construindo esses mundos insanos que ninguém mais conhece, ninguém mais consegue ver... Você verá quando o filme for lançado, mas, por enquanto, é só meu.

Ela continua com a empolgação em relação a todo o cenário. "Isso está além das minhas expectativas e estou muito feliz todos os dias. [...] Esses filmes são épicos de se fazer. Eles levam tantos meses. Há muitos momentos para ficar cansada e frustrada, mas, por enquanto, não sei [o tudo realmente afeta suas sensações e pensamentos]. Eu me sinto muito feliz diariamente."

No momento, os detalhes sobre The Marvels são bem escassos. Esse é o terceiro projeto de Brie Larson para o MCU, o que significa que ela sabe muito bem o quão restritas são as regras sobre informações sigilosas envolvendo o andamento desse universo. No entanto, além desse videoclipe, há ainda uma fala da atriz ao podcast de Jess Cagle e Julia Cunningham que provocou expectativas nos fãs sobre o filme.

Poxa. Tanta coisa acontecendo. Muitas coisas realmente interessantes acontecendo sobre as quais não posso dizer uma palavra. Mas gente, isso é bom! E você vai ficar muito animado com isso.

Não se sabe ao certo a que Brie Larson se refere, mas vale atentar ao fato de que, recentemente, Zawe Ashton foi escalado como o vilão principal de The Marvels, além de novos rumores estarem apontando para um retorno de Jude Law no filme interpretando novamente o personagem Yon-Rogg. Mesmo assim, a união de Monica Rambeau, Carol Danvers e Kamala Khan em uma única tela já é motivo o suficiente para ficar empolgado com a sequência.

The Marvels chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022. Capitã Marvel está disponível no Disney+.

Fonte: CBR, ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.