Publicidade

The Marvels | Brie Larson confirma em vídeo o início das filmagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Agosto de 2021 às 16h40

Link copiado!

Twitter/The Marvels News
Twitter/The Marvels News
Tudo sobre Marvel

A Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) é de muita expectativa por parte dos fãs. E, entre tantos filmes altamente esperados, há The Marvels, longa que juntará Carol Danvers, Monica Rambeau e Kamala Khan em um só lugar — praticamente um Capitão América: Guerra Civil, só que apenas com heroínas. A novidade da vez é que as gravações já começaram, conforme revelou a protagonista Brie Larson em uma entrevista em vídeo.

No videoclipe, ela detalha sua programação rotineira de gravações em The Marvels, e também não economiza na empolgação quando se trata das locações sci-fi criadas para o filme. Apesar de o dia de gravações começar consideravelmente cedo, Larson explica que "não é grande coisa", mas "é surreal".

Continua após a publicidade
Quero dizer, quando você está fazendo filmes como este, eles são diferentes de tudo que você conhece. Conjuntos enormes, uma grande quantidade de pessoas no set. É uma experiência realmente única. Sou uma grande fã da Disneylândia e, então, para mim, parece que vou fazer meu próprio estilo; uma Disneylândia particular todos os dias... Eles estão construindo esses mundos insanos que ninguém mais conhece, ninguém mais consegue ver... Você verá quando o filme for lançado, mas, por enquanto, é só meu.

Ela continua com a empolgação em relação a todo o cenário. "Isso está além das minhas expectativas e estou muito feliz todos os dias. [...] Esses filmes são épicos de se fazer. Eles levam tantos meses. Há muitos momentos para ficar cansada e frustrada, mas, por enquanto, não sei [o tudo realmente afeta suas sensações e pensamentos]. Eu me sinto muito feliz diariamente."

No momento, os detalhes sobre The Marvels são bem escassos. Esse é o terceiro projeto de Brie Larson para o MCU, o que significa que ela sabe muito bem o quão restritas são as regras sobre informações sigilosas envolvendo o andamento desse universo. No entanto, além desse videoclipe, há ainda uma fala da atriz ao podcast de Jess Cagle e Julia Cunningham que provocou expectativas nos fãs sobre o filme.

Continua após a publicidade
Poxa. Tanta coisa acontecendo. Muitas coisas realmente interessantes acontecendo sobre as quais não posso dizer uma palavra. Mas gente, isso é bom! E você vai ficar muito animado com isso.

Não se sabe ao certo a que Brie Larson se refere, mas vale atentar ao fato de que, recentemente, Zawe Ashton foi escalado como o vilão principal de The Marvels, além de novos rumores estarem apontando para um retorno de Jude Law no filme interpretando novamente o personagem Yon-Rogg. Mesmo assim, a união de Monica Rambeau, Carol Danvers e Kamala Khan em uma única tela já é motivo o suficiente para ficar empolgado com a sequência.

Continua após a publicidade

The Marvels chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022. Capitã Marvel está disponível no Disney+.

Fonte: CBR, ScreenRant