Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite | Quem são Os Sete?

Por| Editado por Bruna Penilhas | 31 de Maio de 2022 às 10h00

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

Os Sete é a misteriosa organização interdimensional que conhecemos na trama de Fortnite. Os “mocinhos” da história do battle royale da Epic Games compõem um grupo de sete indivíduos que carregam a missão de afastar a mal intencionada Ordem Imaginária (O.I.) do Ponto Zero, um orbe que reúne realidades paralelas e pode ser usado como uma fonte infinita de energia.

O Ponto Zero é a principal fonte de energia do Loop, nome dado ao fenômeno de repetição temporal em que ocorrem todas as partidas do jogo. O objeto também motiva a disputa entre as organizações da história. Do lado dos heróis, os Sete são liderados pelo Fundação e foram apresentados ao longo das temporadas como companheiros de luta dos jogadores pela proteção das realidades paralelas.

Continua após a publicidade

A primeira menção à organização foi feita na terceira temporada, em fevereiro de 2018. Mais tarde, durante o Capítulo 2: Temporada 6, o Agente Jones sugere procurar os Sete como um último recurso para lidar com a O.I. durante a Crise Zero.

Durante do Capítulo 3 do jogo, assistimos a Ordem Imaginária e Os Sete lutando pelo controle do Loop e pelo próprio Ponto Zero. Nesse contexto, o jogo da Epic Games finalmente terminou de introduzir todos os membros dos Sete. No entanto, muito pouco foi dito sobre esses personagens e qual a relação entre eles. Saiba o que já sabemos sobre todos os personagens que fazem parte da organização:

7. O Fundação

Continua após a publicidade

O Fundação é o líder dos Sete. O personagem ganhou esse título após reunir outros seis guerreiros para proteger o Ponto Zero e salvar a ilha do jogo durante a crise do Ponto Zero, mostrada no final do Capítulo 2: Temporada 6.

A fisionomia, voz e até as tatuagens de Fundação são inspiradas no ator Dwayne "The Rock" Johnson, que é responsável por interpretar o herói dentro de Fortnite. Na trama, o personagem passou muitos anos estudando o Omniverso de realidades paralelas e, por essa razão, desenvolveu os trajes dos Sete. As roupas permitem que os heróis viagem para dentro e para fora do Loop.

6. O Visitante

Continua após a publicidade

Explorador e especialista em navegação, o Visitante foi o primeiro membro dos Sete apresentado em Fortnite. O guerreiro chegou na ilha em uma cápsula de metal dentro de um meteoro. O personagem conduziu a trama da quarta temporada, ao elaborar um curioso plano que criou uma fissura na realidade do jogo durante o lançamento de um foguete. Eventualmente, descobrimos que o objetivo do Visitante era destruir o Ponto Zero com o lançamento.

5. O Cientista

Continua após a publicidade

Em agosto de 2019, durante a temporada X, conhecemos o Cientista. Engenheiro, sarcástico e a mente por trás das invenções dos Sete, o Cientista se autoproclamou o membro “mais bonito” da organização. O personagem foi apresentado de forma similar ao Visitante, chegando na ilha em uma cápsula escondida em um meteoro.

4. A Paradigma

Paradigma é uma das peças mais misteriosas dos Sete. Durante as mais recentes temporadas, descobrimos que a piloto fugiu de uma prisão onde estava com o Origem de forma desconhecida, provavelmente com ajuda externa. Por essa razão, parte dos Sete desconfiam das verdadeiras intenções da heroína com o Ponto Zero e uma possível ligação com a O.I.

Continua após a publicidade

Durante o Capítulo 3: Temporada 1, o Cientista chega a declarar que a história dos Sete com a Paradigma é “complicada”, deixando no ar que algo ocorreu e rachou o grupo. Ao longo da temporada, membros dos Sete dizem que não merecem a ajuda de Paradigma, mas precisam.

3. O Origem

Voz militar dentro dos Sete, o Origem finalmente deu as caras em Fortnite durante o Capítulo 3: Temporada 2. Com a temática de guerra da atual temporada, o personagem foi uma das skins do Passe de Batalha e uma das vozes mais ativas em passar missões para os jogadores na batalha contra a O.I. O general também é o ex-Rei Cubo da Última Realidade.

Continua após a publicidade

2. A Imaginária

Também introduzida durante o Passe de Batalha do Capítulo 3: Temporada 2, a Imaginária é uma rebelde que opera sozinha e não tem muitas memórias de seu passado. A personagem é a irmã gêmea da Ordem e desempenhou um papel ativo durante a atual temporada para defender a ilha com a Resistência. Imaginária não obedece ordens diretas do Fundação e do Origem e, por essa razão, levanta desconfiança dos líderes dos Sete sobre suas reais intenções.

1. A Ordem

Continua após a publicidade

Espiã, a Ordem foi a última personagem dos Sete a ser apresentada em Fortnite. A heroína serve a organização nas sombras e poucos sabemos sobre ela, apenas que tem um grande senso de honra e é irmã gêmea da Imaginária.

Com informações de: Fortnite Fandom