Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite: quando acaba o Capítulo 3 - Temporada 3?

Por| Editado por Bruna Penilhas | 10 de Junho de 2022 às 09h30

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

Se Fortnite estava em guerra na temporada anterior, agora o jogo está na fase “good vibes”. O Capítulo 3: Temporada 3 de Fortnite, chamado “Na Vibe”, começou no dia 5 de junho, e já tem data para acabar: 17 de setembro de 2022.

Isso significa que o Passe de Batalha, que conta com skins de Darth Vader, Indiana Jones e mais, também se encerrará na mesma data. Portanto, é melhor correr para cumprir todas as tarefas da temporada (e as Tarefas Estalido) até a data marcada.

Continua após a publicidade

Como de praxe, a Epic Games deve fazer um evento especial para comemorar o fim da temporada no dia 17 de setembro. No entanto, nada foi confirmado até agora. Mais informações devem ser reveladas conforme nos aproximamos da data.

Caso você não esteja a par das novidades, o Canaltech listou tudo o que mudou no Capítulo 3 - Temporada 3 de Fortniteaqui. Os maiores destaques são a Cachoeira da Realidade, uma floresta exuberante com cogumelos, árvores e cachoeiras, o retorno das Bolas de Hamster, entre outros.

Fortnite está disponível de graça para consoles Xbox, PlayStation, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis Android e iOS (via Xbox Cloud Gaming).

Continua após a publicidade