Publicidade

Homem-Aranha Através do Aranhaverso terá vilão obscuro da Marvel

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Junho de 2022 às 12h30

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures
Tudo sobre Marvel

Homem-Aranha Através do Aranhaverso pode ter sido adiado para 2023, mas isso não significa que vamos ter que esperar até lá para descobrir quem será o inimigo que Miles Morales e Gwen Stacy terão de enfrentar em sua viagem pelo multiverso. A Sony confirmou que o vilão Mancha vai fazer sua estreia nas telonas e até trouxe alguns detalhes sobre o que podemos esperar sobre ele.

O personagem é um vilão bastante obscuro da Marvel que já enfrentou tanto o Homem-Aranha quanto o Demolidor, mas nunca de forma muito relevante. Ele surge como um cientista que trabalha para o Rei do Crime e que se torna um criminoso capaz de abrir portais a partir de pequenos buracos negros que ele cria. Assim, ele é um adversário muito mais chato do que realmente ameaçador.

Continua após a publicidade

E sua primeira imagem oficial em Através do Aranhaverso já mostra um pouco dessa habilidade em ação, já que ele aparece no meio de uma luta contra Miles e com um de seus portais engolindo o pé do herói e fazendo com que o golpe acerte Gwen do outro lado do quadro.

Chama a atenção o estilo artístico adotado, já que as manchas de seu uniforme parecem realmente borrões na arte — o que ficou muito legal e segue dando ao filme um estilo visual bem peculiar.

Segundo a Sony, o Mancha vai ser dublado pelo ator Jason Schwartzman, que já tem uma passagem no universo dos quadrinhos em Scott Pilgrim Contra o Mundo, além de participar de filmes como A Crônica Francesa, O Grande Hotel Budapeste e O Fantástico Sr. Raposo.

Continua após a publicidade

A única grande dúvida é se o vilão será a única ameaça que Miles, Gwen e os outros Aranhas vão enfrentar em Homem-Aranha Através do Aranhaverso. Vamos combinar que o Mancha não é bem uma grande ameaça interdimensional e o primeiro filme já surpreendeu ao trazer o Rei do Crime e uma releitura do Doutor Octopus.

Homem-Aranha Através do Aranhaverso chega aos cinemas em 2 de junho de 2023.