Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

eFootball terá atualização com correção de bugs no final de outubro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Outubro de 2021 às 10h58

Link copiado!

Reprodução/Konami
Reprodução/Konami

A KONAMI anunciou que a primeira grande atualização de futebol eFootball será lançada em 28 de outubro. O trabalho será focado em corrigir erros de jogabilidade relatados durante o lançamento. Entre os problemas mais graves, estão animações e expressões faciais bizarras, erros na física, com jogadores de futebol sendo enterrados dentro do campo e a possibilidade de fazer gols com as mãos.

A desenvolvedora japonesa não detalhou o que a atualização vai corrigir. Em publicação no Twitter, a Konami apenas informa que o update será focado na correção de problemas já reportados e nos que a comunidade continua indicando. Mais detalhes sobre as mudanças foram prometidos para o futuro.

Continua após a publicidade

eFootball é a nova aposta da Konami, que substitui a saudosa série Pro Evolution Soccer (PES). O jogo foi lançado no final de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Series S e PC com uma série de bugs.

Como resultado do lançamento, rapidamente, o jogo se tornou o título com a pior avaliação do Steam, superando o simulador de corrida Flatout 3, de 2011. Na seção de tags na plataforma, eFootball foi classificado como jogo de terror e horror psicológico.

Continua após a publicidade

Outra descoberta que decepcionou fãs foi a qualidade gráfica do simulador de futebol. A página El Analista de Bits, que costuma fazer comparações de jogos em diferentes versões, revelou que eFootball roda a 792p no PlayStation 4 base, sendo superado pela atualização do PES 2021, lançada em 2020. O antecessor de eFootball alcança 1080p no console da Sony.

Fonte: IGN Brasil, Gamespot