Publicidade

Destiny pode ganhar jogo para celulares

Por  • Editado por  Bruna Penilhas  | 

Compartilhe:
Divulgação/Bungie
Divulgação/Bungie

A desenvolvedora Bungie, de Destiny 2, pode estar trabalhando em uma versão para dispositivos móveis da franquia de ação e tiro online. De acordo com fontes anônimas ouvidas pelo site The Game Post, a Bungie pode unir-se à NetEase Games para produzir um novo Destiny para celulares.

A NetEase é uma empresa chinesa que, no passado, trabalhou em vários títulos para celular, incluindo Marvel Super War e o recém-lançado Diablo Immortal. A conexão entre a desenvolvedora oriental e a Bungie foi reforçada pelo perfil do LinkedIn de um artista da NetEase, que foi designado para ajudar a Bungie em um “FPS móvel não anunciado".

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Caso confirmada, a adaptação de Destiny para os celulares não seria um tiro no escuro. A Bungie foi comprada pela Sony no começo do ano em meio a um reposicionamento da dona da marca PlayStation, que quer trazer metade de seus lançamentos de games para computadores e celulares até 2025.

Este suposto Destiny mobilepode estar em desenvolvimento há mais de dois anos. Ainda segundo os rumores, o jogo não seria uma adaptação direta dos games de console e PC, mas sim uma aventura em primeira pessoa ambientada no universo da franquia.

Enquanto isso, Destiny 2 continua recebendo expansões, eventos e temporadas inéditas. O game está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

Fonte: Coomicbook