Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Crash Bandicoot 4 terá novos personagens jogáveis

Por| 23 de Junho de 2020 às 13h00

Link copiado!

Divulgação/Activision
Divulgação/Activision

Crash Bandicoot 4 é real. Depois de rumores na última semana, a Activision confirmou um novo game da franquia. Chamado de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o game chega para atual geração de consoles ainda em outubro.

Segundo a Acitvision, diferente da trilogia remasterizada lançada recentemente, este é um jogo totalmente novo. “A primeira entrada original na franquia de Crash em mais de 10 anos”, informa a companhia. A trama continua após os acontecimentos de Crash Bandicoot: Warped.

O trio de vilões Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka haviam sido isolados em um planeta distante e inventaram uma série de tecnologias para tentar escapar. Depois de anos, eles finalmente conseguem fugir do ostracismo e iniciar um novo plano de dominação do multiverso.

Continua após a publicidade

"Crash Bandicoot 4: It’s About Time dá continuidade a um legado marcante que se baseia e deve muito a precisão de gameplay pela qual todos nós nos apaixonamos nos anos 1990", disse Paul Yan, Co-Studio Head do Toys for Bob, desenvolvedora do jogo. "Esta nova épica aventura abrange o tempo e espaço, introduzindo novas maneiras de jogar que tanto os fãs de longa data quanto novos jogadores irão curtir desbravar. Se prepare para se apaixonar novamente por este marsupial mutante".

O game vai contar com novas máscaras que dão habilidades diferentes para os personagens. A Activision já revelou duas delas: a Máscara do Tempo, que desacelera a jogabilidade, e a da Gravidade, virando o jogo de cabeça para baixo.

Crash Bancoot 4 também permitirá jogar com outros personagens além do protagonista da série. Entre eles estão Coco e até Neo Cortex.

Continua após a publicidade

O jogo está agendado para 2 de outubro de 2020, com lançamento para PlayStation 4 e Xbox One. A pré-venda já está disponível.