Publicidade

Novo Crash Bandcoot foi vazado em classificação indicativa em Taiwan

Por| 22 de Junho de 2020 às 08h00

Link copiado!

Novo Crash Bandcoot foi vazado em classificação indicativa em Taiwan
Novo Crash Bandcoot foi vazado em classificação indicativa em Taiwan

Crash Bandicoot pode receber mais um capítulo da franquia ainda para atual geração de consoles. O site Gematsu descobriu que um novo título da série chamado Crash Bandicoot 4: It's About Time foi listado par PlayStation 4 e Xbox One pelo Taiwan Digital Game Rating Committee, instituição responsável por dar classificação indicativa para games em Taiwan.

Ainda não há informações oficiais sobre o título, mas, segundo a descrição indicativa, a trama vai envolver viagem no tempo. “Crash está relaxando e explorando sua ilha em sua época, 1998, quando encontra uma máscara misteriosa escondida em uma caverna, a Lani-Loli. A máscara é uma das Quantum Masks e aparentemente conhece Aku-Aku, a máscara amiga de Crash. Com o retorno das Quantum Masks e a Quantum Rift aparecendo perto de nossos heróis, eles decidem bravamente viajar em diferentes épocas e dimensões para impedir os responsáveis por estes acontecimentos”, descreve o comitê.

Continua após a publicidade

Os detalhes apontam que o título será compatível com o Xbox Series X, provavelmente suportado pelo sistema de otimização de games Smart Delivery. Contudo, o mesmo não valeria para o PlayStation 5.

Pela descrição, o Crash Bandicoot 4: It's About Time também não seria lançado para Switch ou PC. As duas plataformas receberam os últimos games do personagem, N. Sane Trilogy e Crash Team Racing Nitro-Fueled.

Continua após a publicidade

O comitê também apontou que o jogo está sendo desenvolvido pela Toys for Bob, e não pela Vicarious Visions, responsável pela N. Sane Trilogy.

A Activision confirmou que apresentará o jogo às 11h30 desta segunda-feira (22) numa live da Summer Game Fest.

Fonte: Gematsu