Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Call of Duty Black Ops 6 estará no Game Pass no dia do lançamento

Por| Editado por Durval Ramos | 28 de Maio de 2024 às 10h34

Link copiado!

Reprodução/Activision Blizzard
Reprodução/Activision Blizzard

Call of Duty Black Ops 6, novo jogo da franquia da ActivisionBlizzard, vai mesmo ficar disponível para os assinantes do Xbox Game Pass no dia do seu lançamento. A Microsoft confirmou que o mais novo capítulo da popular franquia de tiro será liberado no serviço, embora não tenha entrado em detalhes de quando isso deve acontecer.

A estratégia de lançamento do novo Call of Duty ainda parecia um mistério para muitas pessoas, com vários rumores nos últimos indicando que a Microsoft, agora dona da franquia, poderia ou não incluí-lo no Xbox Game Pass logo no primeiro dia do jogo nas lojas.

Continua após a publicidade

Rumores indicavam que a empresa poderia até mesmo criar um novo plano do Game Pass para acomodar os jogos first party, começando com o novo CoD. Outra diferença é que essa nova tier do serviço também poderia ser mais cara, compensando o lançamento de um jogo tão rentável quando Call of Duty dentro da assinatura.

Aviso antes da hora

O anúncio de que o novo Call of Duty: Black Ops 6 chegará ao Xbox Game Pass no lançamento não foi uma grande surpresa, já que a própria Microsoft deixou escapar a novidade antes da hora. Durante a madrugada desta terça-feira (28), horas antes da confirmação oficial, usuários do app do serviço para iOS e Android receberam uma notificação avisando da novidade. 

"Recém anunciado: Call of Duty Black Ops 6 está chegando no Game Pass no lançamento ainda esse ano!", dizia o texto com um link quebrado para o site oficial do Xbox em que a notícia seria revelada.

Não demorou muito para que a Microsoft confirmasse o lançamento no Game Pass e ainda liberasse o primeiro teaser trailer do jogo, sem gameplay, mostrando líderes mundiais das décadas de 80 e 90, falando sobre a guerra que acontece nos bastidores de um mundo em suposta paz. A empresa também não traz uma data de lançamento para o game.

Rumores sobre o novo Call of Duty Black Ops 6 já circulavam há certo tempo, mas recentemente, após o anúncio do jogo, foi ventilado a possibilidade de o game ser lançado para a geração atual e a passada, chegando ao PS4 e Xbox One, além dos já esperados PS5, Xbox Series S e X e PC. 

Continua após a publicidade

Mais informações sobre o novo CoD vão ser divulgadas no dia 9 de junho, data em que foi marcado o Xbox Showcase, apresentação da Microsoft em que novidades sobre os games da empresa devem ser reveladas e que haverá uma apresentação dedicada ao novo capítulo da franquia de tiros.