Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bungie quer levar Destiny para séries de TV, filmes, livros e mais

Por| Editado por Bruna Penilhas | 09 de Setembro de 2021 às 11h55

Link copiado!

Divulgação/Bungie
Divulgação/Bungie

A Bungie, estúdio responsável por Destiny, abriu uma vaga de emprego para executivo sênior, a fim de levar a franquia de jogos a novas mídias, como “televisão, filmes, livros, quadrinhos e formatos de áudio”. A informação foi revelada pelo site TheGamePost.

A descrição da vaga sugere que a Bungie não criará essas novas histórias baseadas em Destiny internamente, já que a função do executivo será “identificar, selecionar, guiar, colaborar e dar feedback a estúdios de terceiros e parceiros”. Dessa forma, o funcionário os ajudará a “contarem mitos adicionais no universo de Destiny que encantem nossos fãs, enquanto capturam os corações e as mentes de novas audiências”.

Continua após a publicidade

A vaga exige que os interessados tenham experiência prévia na produção de filmes e séries, além de conhecimentos em animação e em desenvolvimento de roteiros televisivos. Experiência em graphic novels também são bem-vindas. A Bungie também requer que o executivo sinta “paixão por Destiny” e tenha “passado centenas de horas jogando o game e explorando o mundo”.

O jogo mais recente da franquia, Destiny 2, foi lançado em 2017 e está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S, com cross-play entre plataformas. Novos conteúdos são adicionados com frequência: a Temporada dos Perdidos está em andamento neste momento, e a próxima expansão, A Bruxa-Rainha, chegará em 22 de fevereiro de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: IGN, TheGamePost