Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Destiny 2: expansão "The Witch Queen" chega em fevereiro de 2022

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Agosto de 2021 às 19h05

Link copiado!

Divulgação/Bungie
Divulgação/Bungie

Em 22 de fevereiro de 2022, Destiny 2 receberá a mais nova expansão intitulada A Bruxa-Rainha — ou The Witch Queen em inglês. Além disso, a Bungie anunciou a aguardada implementação do crossplay entre plataformas. As novidades foram confirmadas pela desenvolvedora durante apresentação ao vivo na nesta terça-feira (24).

The Witch Queen apresenta um novo local para Destiny 2, o Mundo-Trono. O cenário será palco para uma nova campanha, em que os Guardiões vão precisar enfrentar Savathûn, cujos soldados contam com o poder da Luz. A Bungie confirmou ainda a estreia de um novo sistema de criação e modificação de armas, que entrega a possibilidade de customização e personalização de atributos dos armamentos. Confira o trailer:

Continua após a publicidade

A expansão ainda trará um novo modo multiplayer chamado Conflict Eternal e, claro, uma nova Raid para os jogadores testarem suas habilidades.

Já o cross-play, que permite que jogadores de todas as plataformas que Destiny 2 está disponível joguem juntos, estreou nesta terça-feira (24), junto com a Temporada dos Perdidos, que ficará disponível até 22 de fevereiro. Após The Witch Queen, o game deve receber mais duas expansões: Lightfall e The Final Shape.

Destiny 2 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge