Destiny 2: expansão "The Witch Queen" chega em fevereiro de 2022

Destiny 2: expansão "The Witch Queen" chega em fevereiro de 2022

Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 24 de Agosto de 2021 às 19h05
Divulgação/Bungie

Em 22 de fevereiro de 2022, Destiny 2 receberá a mais nova expansão intitulada A Bruxa-Rainha — ou The Witch Queen em inglês. Além disso, a Bungie anunciou a aguardada implementação do crossplay entre plataformas. As novidades foram confirmadas pela desenvolvedora durante apresentação ao vivo na nesta terça-feira (24).

The Witch Queen apresenta um novo local para Destiny 2, o Mundo-Trono. O cenário será palco para uma nova campanha, em que os Guardiões vão precisar enfrentar Savathûn, cujos soldados contam com o poder da Luz. A Bungie confirmou ainda a estreia de um novo sistema de criação e modificação de armas, que entrega a possibilidade de customização e personalização de atributos dos armamentos. Confira o trailer:

A expansão ainda trará um novo modo multiplayer chamado Conflict Eternal e, claro, uma nova Raid para os jogadores testarem suas habilidades.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Já o cross-play, que permite que jogadores de todas as plataformas que Destiny 2 está disponível joguem juntos, estreou nesta terça-feira (24), junto com a Temporada dos Perdidos, que ficará disponível até 22 de fevereiro. Após The Witch Queen, o game deve receber mais duas expansões: Lightfall e The Final Shape.

Destiny 2 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.