Back 4 Blood quase bate 100 mil jogadores simultâneos no Steam

Back 4 Blood quase bate 100 mil jogadores simultâneos no Steam

Por Felipe Goldenboy | Editado por Bruna Penilhas | 09 de Agosto de 2021 às 18h04
Divulgação/Warner Bros Games

O beta fechado de Back 4 Blood, que esteve disponível por tempo limitado na semana passada, quase bateu a marca de 100 mil jogadores simultâneos no Steam. O teste pôde ser acessado apenas por quem fez a pré-compra do jogo ou conseguiu uma chave por outros meios, como assistindo a lives na Twitch, por exemplo.

O pico foi de 98.024 pessoas jogando o game ao mesmo tempo. Segundo o site PC Gamer, o título apareceu na lista de 10 jogos mais acessados do Steam na semana passada.

Experiência de Back 4 Blood é ainda mais divertida (e sangrenta) com amigos (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Segundo beta de Back 4 Blood começa na quinta-feira (12)

Quem não conseguiu participar do primeiro beta deve ganhar uma nova chance. Um segundo período de testes do beta ficará disponível entre 12 a 16 de agosto, com o horário de início e término às 16h (horário de Brasília).

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Desta vez, o jogo estará disponível a todos os jogadores, mesmo àqueles que não fizeram a compra antecipada. Vale ressaltar que o título é cross-play, ou seja, jogadores de diferentes plataformas podem jogar juntos.

Back 4 Blood será lançado no dia 12 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. O game é distribuído pela Warner Bros. Games e desenvolvido pela Turtle Rock Studios, a mesma empresa de Left 4 Deaddaí o nome e a premissa semelhantes.

Fonte: PC Gamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.