Shooter zumbi Back 4 Blood é anunciado pelo estúdio criador de Left 4 Dead

Por Felipe Ribeiro | 14 de Março de 2019 às 13h10
Tudo sobre

Warner Bros

Saiba tudo sobre Warner Bros

Ver mais

Uma boa notícia para quem gosta de sair por aí finalizando zumbis sem maiores preocupações. A Warner Bros e o Turtle Rock Studios, responsável pelo sucesso Left 4 Dead, anunciaram nesta quinta-feira (14) Back 4 Blood, um shooter zumbi concebido do zero como um game original que combina o melhor que o gênero pode oferecer, trazendo novas funcionalidades, tecnologia de ponta e, claro, diversão descompromissada.

"Estamos muito felizes em fazer parceria com a consagrada equipe do Turtle Rock Studios em Back 4 Blood para evoluir o gênero 'zombie shooter' com uma inovadora jogabilidade multiplayer", disse David Haddad, presidente da Warner Bros Interactive Entertainment. "A talentosa equipe do Turtle Rock vem desenvolvendo jogos incríveis há muito tempo, e esta é uma ótima oportunidade para trabalhar com eles para criar um novo universo de jogos construído especificamente para a comunidade de jogadores que gostam de shooters cooperativos", completou.

O game está em pleno desenvolvimento e, em um futuro próximo, a Warner anunciará para quais plataformas Back 4 Blood estará disponível. Vale lembrar que os jogos inspiradores do vindouro título do Turtle Rock, Left 4 Dead 1 e Left 4 Dead 2, estão disponíveis para serem jogados no Xbox One por meio da retrocompatibilidade, além de estarem otimizados para o Xbox One X.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
Será que veremos esses palhaços como em Left 4 Dead 2?

"É difícil descrever o quão incrível é essa oportunidade. Nós conseguimos retornar a um gênero que nasceu em nosso estúdio, com mais de dez anos de experiência temos centenas de ideias de zumbis acumuladas em nossos cérebros ", disse Chris Ashton, cofundador e diretor de design do Turtle Rock Studios. Já Phill Robb, outro cofundador do estúdio, garante que o novo jogo não ficará preso ao passado.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.