Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shooter zumbi Back 4 Blood é anunciado pelo estúdio criador de Left 4 Dead

Por| 14 de Março de 2019 às 13h10

Link copiado!

Shooter zumbi Back 4 Blood é anunciado pelo estúdio criador de Left 4 Dead
Shooter zumbi Back 4 Blood é anunciado pelo estúdio criador de Left 4 Dead
Tudo sobre Warner Bros

Uma boa notícia para quem gosta de sair por aí finalizando zumbis sem maiores preocupações. A Warner Bros e o Turtle Rock Studios, responsável pelo sucesso Left 4 Dead, anunciaram nesta quinta-feira (14) Back 4 Blood, um shooter zumbi concebido do zero como um game original que combina o melhor que o gênero pode oferecer, trazendo novas funcionalidades, tecnologia de ponta e, claro, diversão descompromissada.

"Estamos muito felizes em fazer parceria com a consagrada equipe do Turtle Rock Studios em Back 4 Blood para evoluir o gênero 'zombie shooter' com uma inovadora jogabilidade multiplayer", disse David Haddad, presidente da Warner Bros Interactive Entertainment. "A talentosa equipe do Turtle Rock vem desenvolvendo jogos incríveis há muito tempo, e esta é uma ótima oportunidade para trabalhar com eles para criar um novo universo de jogos construído especificamente para a comunidade de jogadores que gostam de shooters cooperativos", completou.

O game está em pleno desenvolvimento e, em um futuro próximo, a Warner anunciará para quais plataformas Back 4 Blood estará disponível. Vale lembrar que os jogos inspiradores do vindouro título do Turtle Rock, Left 4 Dead 1 e Left 4 Dead 2, estão disponíveis para serem jogados no Xbox One por meio da retrocompatibilidade, além de estarem otimizados para o Xbox One X.

Continua após a publicidade

"É difícil descrever o quão incrível é essa oportunidade. Nós conseguimos retornar a um gênero que nasceu em nosso estúdio, com mais de dez anos de experiência temos centenas de ideias de zumbis acumuladas em nossos cérebros ", disse Chris Ashton, cofundador e diretor de design do Turtle Rock Studios. Já Phill Robb, outro cofundador do estúdio, garante que o novo jogo não ficará preso ao passado.