Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assassin's Creed Valhalla tem mapa completo revelado — e ele é gigantesco

Por| 12 de Novembro de 2020 às 16h40

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

O já elogiadíssimo Assassin's Creed Valhalla é o mais novo game da principal franquia da Ubisoft, que tem como tema central a Era Viking e oferece uma infinidade de possibilidades de exploração, combate e narrativas. Havia uma dúvida, no entanto, com relação ao tamanho do mapa, uma vez que a história se passa na Escandinávia e na Inglaterra. Agora que ele foi revelado, vem a certeza: ele é enorme.

De acordo com o perfil Idle Sloth, no Twitter, o mapa de Assassin's Creed Valhalla é subdividido em cinco regiões, Norugea, Inglaterra, Vinland, Asgard e Jotunheim. Essas cartografias não revelam todos os detalhes de exploração, claro, mas dão uma boa noção do que você precisará fazer e de caminhos que poderá percorrer no game.

De acordo com o pessoal do ComicBook, a exploração pode ser feita de diversas maneiras, seja por terra ou mar, com muitos locais secretos e que ajudam não apenas no loot, mas também na busca por riquezas e pistas das missões.

Continua após a publicidade

Assassin's Creed Valhalla está disponível para Xbox One, Xbox Series X, PC, Stadia, PlayStation 4 e PlayStation 5, Stadia e Luna.

Fonte: ComicBook