Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lil Nas X anuncia show ao vivo no mundo digital do game online Roblox

Por| 11 de Novembro de 2020 às 22h00

Link copiado!

Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter

Com essa pandemia, a melhor maneira de aproveitar o entretenimento sem se arriscar e sair de casa foi se adaptar a concertos realizados ao vivo nas plataformas de vídeo. Inicialmente, houve um grande 'boom' de lives, algo que atualmente deu uma acalmada, mas que ainda tem acontecido. Com isso em mente, o rapper Lil Nas X, conhecido principalmente pelo grande hit de 2019 Old Town Road, fez uma parceria com o jogo massivo online Roblox para hospedar uma experiência de show ao vivo no mundo digital do game, com direito inclusive a apresentação da estreia de seu novo single, Holiday.

O anúncio dessa parceria e da experiência de show ao vivo foi feito por meio do Twitter do próprio Lil Nas X. "Tenho trabalhado muito com Roblox para criar esta incrível experiência de concerto virtual ao vivo! Temos vídeos e uma performance que você não quer perder neste fim de semana", escreveu o rapper, acompanhado de um vídeo promocional do evento, que ganhou o nome de Lil Nas X Concert Experience. O show apresentará Lil Nas X renderizado digitalmente com performance de captura de movimento.

Continua após a publicidade

O músico ainda compartilhou o link para a página oficial do evento: "Juntem-se a mim em um show experimental imersivo único, exclusivo no Roblox. Se preparem para um show muito irado, com minhas músicas preferidas, a estreia do meu novo sucesso e mais", consta na página.

Haverá um pré-show nesta sexta-feira (13) às 21h (Horário de Brasília), com filmagens dos bastidores do show do Roblox, junto com uma sessão especial de perguntas e respostas. Os jogadores também terão a chance de desbloquear um emote exclusivo do Lil Nas X ao completar uma caça ao tesouro no mundo digital do título. O pré-show será seguido por três apresentações de concertos globais começando no sábado (14) às 18h (Horário de Brasília).

"Comece cedo para comprar itens de edição limitada inspirados em Lil Nas X para o seu avatar, incluindo um chapéu de cowboy do clipe de Old Town Road grátis! Mais itens estarão disponíveis antes do evento principal, mas compre-os rápido porque eles não estarão disponíveis para sempre", a própria organização do evento recomenda. Confira alguns dos itens de edição limitada que você poderá obter no Lil Nas X Concert Experience:

Continua após a publicidade

Esta experiência de concerto é a primeira de seu tipo no Roblox. "Representa nosso próximo passo em experiências de música digital e abre as portas para todos os tipos de experiências incríveis", afirma a equipe do jogo. Vale destacar que iniciativas semelhantes também já vêm acontecendo no mundo digital de Fortnite.

Fonte: Lil Nas X (Twitter) via Polygon