Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Patente da Huawei mostra um alto-falante sem o formato do HomePod

Por| 15 de Abril de 2020 às 20h30

Link copiado!

Huawei/WIPO
Huawei/WIPO
Tudo sobre Huawei

A Huawei lançou dois alto-falantes inteligentes até hoje, ambos com um formato muito parecido ao do Apple HomePod. Uma patente registrada pela empresa, porém, indica que essa fase pode estar prestes a acabar.

A patente para um novo alto-falante foi pedida no começo deste ano e publicada na semana passada. Registrada pela representante da Huawei na Alemanha, a solicitação inclui fotos do modelo, que possui um formato diferente dos aparelhos no mercado – geralmente parecidos com um vaso, lata de bebida ou disco de hóquei.

As imagens mostram ainda cinco botões: liga/desliga, bluetooth, +, - e um botão de círculo, que deve ser usado para ativar funções ou avanço de mídia.

Continua após a publicidade

Curiosamente, as ilustrações não indicam a presença de uma entrada de força, que pode ficar escondida em uma porta, e ser uma pista de que o aparelho possui uma bateria interna.

O que o documento não indica também é uma possível data de lançamento do modelo, assim como a integração da assistente virtual anunciada pela empresa, a Celia.

Fonte: WIPO via GizmoChina