Publicidade

Novo speaker Beats Pill ganha fotos detalhadas em certificação

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Maio de 2024 às 10h15

Link copiado!

Divulgação/Beats
Divulgação/Beats
Tudo sobre Beats

Após já ter aparecido em ilustrações de certificações anteriores, a nova geração do speaker Beats Pill ganhou suas primeiras fotos oficiais. O conteúdo chega por meio de uma homologação no NCC, órgão regulatório de Taiwan equivalente da Anatel, com imagens de diversos ângulos. 

Fotografado na cor preto, o produto terá um visual bastante parecido com a Beats Pill anterior, que foi descontinuada pela empresa em 2022. Como o nome sugere, o acessório terá um formato de pílula, e uma abertura vazada com grelha na parte frontal. 

Continua após a publicidade

Rumores sobre a chegada de um novo Pill surgiram após um produto semelhante ter sido visto nas mãos de personalidades do esporte, como o jogador de basquete Lebron James e o piloto de Fórmula 1 Daniel Ricciardo. No entanto, até o momento, a Apple (responsável pela marca Beats) ainda não confirmou detalhes sobre o dispositivo. 

Mesmo assim, as certificações já mostraram que o produto chega com o número de modelo A3211, e terá quatro botões na parte frontal: dois de volume, um liga/desliga e outro multifuncional para realizar ações como pular músicas ou aceitar chamadas, por exemplo. 

Sua porta USB-C para carregamento ficará posicionada na parte de trás, e um cabo USB-C para USB-C acompanhará o produto na caixa. Haverá ainda um compartimento para colocar um cordão na lateral, o que deve ajudar no transporte do speaker portátil.

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

O Pill também foi encontrado em arquivos internos da versão 17.5 RC do sistema operacional iOS, com o design e opções de cores do produto. Além do preto, ele também será vendido em dourado e vermelho. 

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Beats Pill, mas a presença em diversas certificações indica que o produto deve chegar às lojas em algum momento dos próximos dias. Até lá, mais detalhes podem ser mostrados por meio de novos vazamentos. 

Fonte: 91Mobiles