Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola trabalha em novo concorrente para Chromecast e Fire TV com Ready For

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Outubro de 2021 às 09h20

Link copiado!

Motorola
Motorola
Tudo sobre Motorola

Logo no início deste ano a Motorolaapresentava o Motorola 4K Android TV Stick para transformar uma TV simples ou com sistema defasado em Smart TV com Android, levando a ela centenas de aplicativos e suporte aos streamings mais populares. E pelo visto a empresa pode lançar mais um acessório muito em breve.

Um registro de certificação feito pela empresa revela que um novo dongle 4K está sendo preparado e deve ser lançado pelo nome Motorola Ready For Wireless 4K Adapter. O acessório tem design circular, botão de ativação e LED para indicar quando está ligado à energia.

Continua após a publicidade

As principais diferenças entre o 4K Android TV Stick e o Ready For Wireless 4K Adapter estão no design e na proposta. Enquanto o modelo já lançado tem design quadrado e fica posicionado atrás da televisão, o futuro dispositivo oferece um corpo circular e também deve ser posicionado atrás da TV, mas teria foco maior em transmissão sem fio.

Como fica claro pelo seu próprio nome, um dos destaques do Motorola Ready For Wireless 4K Adapter seria a capacidade de transmitir conteúdo sem fio do smartphone ou tablet para a televisão, algo semelhante com a proposta inicial do Chromecast.

Mais fotos do registro de certificação também confirmam o design final do dispositivo, que vai oferecer uma porta USB-C para energia e HDMI para conectar à televisão.

Continua após a publicidade

Suporte ao Ready For

A Motorola apresentou em seus dispositivos da linha Edge 20 a funcionalidade Ready For como diferencial capaz de transmitir o conteúdo de smartphones, como jogos, vídeos e áudio, para TVs com tecnologia Miracast ou computadores com Windows 10 sem necessitar de cabos.

Informações sobre data de lançamento, preço ou especificações do novo adaptador ainda não foram divulgados.

Fonte: FCC, via MySmartPrice e GChromecastHub