Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola lança seu próprio rival para Chromecast e Fire TV Stick

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 10 de Março de 2021 às 07h30

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

A Motorola está lançando um novo dongle de streaming para TV em 4K no mercado indiano. Chamado de Motorola 4K Android TV Stick, o produto entra no segmento de aparelhos baseados em Android para competir com Chromecast, Xiaomi Mi Box e Amazon Fire TV Stick.

O dongle entra no mercado indiano sob o selo Flipkart, marca que licencia o lançamento de produtos no país asiático, o que já incluiu outros tipos de eletroeletrônicos.

Continua após a publicidade

O Motorola 4K Android TV Stick roda Android TV 9 Pie com suporte a HDR10 e HLG. Assim como outros produtos semelhantes, o objetivo do dongle é oferecer recursos de uma TV inteligente para uma tela sem essas ferramentas. Por exemplo, é possível transmitir Netflix, YouTube, Amazon Prime Video, Disney+ e outros direto pela TV mesmo que ela não conte com os apps nativamente.

Com um processador Cortex A53, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, o dispositivo vem acompanhando de um controle. O modelo conta com um Chromecast embutido, além de compatibilidade com o Google Assistente.

O modelo chega ao mercado indiano na terceira semana de março por 3.999 rúpias indianas, o equivalente a R$ 320.

Fonte: Gizmochina