Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HomePod Mini ganha três novas cores antes de chegar ao Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Outubro de 2021 às 07h30

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple
Tudo sobre Apple

No evento de ontem (18) a Apple falou sobre os novos Macbooks Pro e também música: o Apple Music agora traz um plano exclusivo para speakers e a Siri, e finalmente os AirPods 3 foram anunciados. Mas não só isso: o HomePod Mini foi lembrado, e agora pode ser adquirido em novas versões.

Não falamos de um produto com hardware atualizado — mas sim com novas cores. Para além do mini-speaker em preto e branco, haverá, agora, opções em amarelo, azul e laranja. Com a novidade a Apple destaca a integração do produto com ambientes diversos da casa, tornando o alto-falante ainda mais um acessório não apenas de áudio, mas também de design.

Continua após a publicidade

O preço, porém, segue o mesmo: US$ 99 nos Estados Unidos. Ainda assim, não há novidades do HomePod Mini para o Brasil: assim como o speaker maior, já descontinuado, ele não chegou oficialmente ao país — e ainda não há indícios de que a Apple o fará.

Com as novas cores, esse pode ser o empurrão que alguns usuários precisavam para adquirir uma nova unidade e parear o gadget em modo estéreo: a função exige ao menos dois alto-falantes. E contam agora  com mais personalizações.

Vale lembrar, o novo plano do Apple Music, que não chega ao Brasil neste momento, é compatível com o speaker. Ele reproduz músicas via Siri e custa metade da assinatura regular do serviço. Cabe destacar que o HomePod Mini é capaz de reproduzir música lossless do streaming de Cupertino.

As novas cores chegam nos Estados Unidos no final de novembro. Para audiófilos que não abrem mão dos produtos da Maçã, os AirPods 3 já receberam preço para o Brasil. E vale lembrar que o dispositivo de áudio mais sofisticado já criado pela empresa, os AirPods Max, estão disponíveis por aqui também — ao preço de alguns milhares de reais.