Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fotos mostram AirPods Pro 2 com alto-falante, furo para acessórios e mais

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Outubro de 2021 às 20h43

Link copiado!

Reprodução/MacRumors
Reprodução/MacRumors
AirPods Pro 2

Há meses informações a respeito do futuro AirPods Pro de segunda geração apontam que o acessório com cancelamento ativo de ruído pode chegar em 2022 com sensor de exercícios e melhoria em todos os componentes, mas parece que sua grande mudança de design pode não acontecer no próximo ano.

Contrariando o muito renomado jornalista do Bloomberg Mark Gurman, o site MacRumors publicou nesta sexta-feira (22) fotos que exibem o suposto AirPods Pro de segunda geração com design quase idêntico ao atual, mas mudanças em seu estojo de carregamento.

Mudanças sutis, mas importantes

Continua após a publicidade

Na foto abaixo podemos ver que cada fone de ouvido agora apresenta um sistema de entrada e saída de ar menor que o AirPods Pro atual. Pelo ângulo também não vemos o sensor de proximidade na base do fone, implicando que a Apple pode tê-lo movido para outra região.

Na outra foto abaixo vemos o estojo de carregamento com maiores mudanças, incluindo furos na parte inferior para presença de alto-falantes e um furo do lado esquerdo (em relação à traseira) que poderá servir para usuários fixarem fitas e pulseiras, evitando quedas e permitindo o uso de uma AirTag sem precisar de cases de terceiros.

Os alto-falantes integrados seriam para fácil localização do acessório pela rede Find My (Buscar). Assim, caso você esteja com os fones, mas tenha perdido o estojo, poderá encontrá-lo rapidamente por alertas sonoros.

Continua após a publicidade

O MacRumors destaca que, como seu próprio nome sugere, é um site de rumores e que as imagens foram compartilhadas mesmo sem a possibilidade de verificar com precisão a natureza do vazamento.

Também é importante lembrar que, embora Mark Gurman poderia estar correto em relação ao novo design do AirPods Pro 2 sem haste (perninha), também sabemos que a Apple pode sofrer com problemas de produção como qualquer outra fabricante, o que levaria a mudanças de estratégia mesmo nos últimos meses antes do lançamento.

Apple manteve design do AirPods durante duas gerações

Continua após a publicidade

Outro detalhe que vale a pena destacar fica para as gerações do AirPods mais simples. A Apple não realizou grandes alterações entre o AirPods de 2017 e AirPods 2 de 2019, mantendo o mesmo design extremamente reconhecido, apresentando uma grande mudança apenas em 2021 com sua terceira geração.

O mesmo pode acontecer com o AirPods Pro, com a empresa mantendo a primeira e segunda geração com design semelhante, mas agora mudanças mais interessantes ao público, deixando grandes alterações apenas para sua terceira geração.

De qualquer forma, mais detalhes a respeito do AirPods Pro de 2022 devem surgir dentro dos próximos meses, reforçando ou contrariando as informações mais recentes.

Continua após a publicidade

Fonte: MacRumors