Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spigen lança capas protetoras para AirPods Pro com compartimento para AirTag

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2021 às 06h41

Link copiado!

Spigen lança capas protetoras para AirPods Pro com compartimento para AirTag
Spigen lança capas protetoras para AirPods Pro com compartimento para AirTag

Rumores indicam que a próxima geração dos AirPods Pro virá com um sensor de localização nativo na case, que funcionaria de forma similar à AirTag. Enquanto isso não acontece, a Spigen se adiantou e lançou um novo modelo de capa protetora para os fones de ouvido sem fio com um compartimento especial para o dispositivo de localização precisa da Apple.

A Tag Armor Duo está disponível na cor preta, sendo construída em três partes que cobrem por completo a capa original da Apple, com fitas adesivas internas para evitar que ela escape. A repartição para a AirTag fica posicionada na parte frontal, em uma espécie de "cinto" que envolve o dipositivo e o mantém preso de forma firme.

Continua após a publicidade

O acessório traz uma abertura para manter a entrada lightning acessível, mas também permite o carregamento sem fio com outra brecha para a visibilidade do LED indicador. O Tag Armor Duo também acompanha um mosquetão para colocação em molhos de chave ou outros acessórios. O produto está à venda nos Estados Unidos com preço sugerido de 25 dólares (cerca de R$ 129, em conversão direta).

Capa para não perder o controle

Uma solução parecida também foi apresentada pela Elago, porém pensada para o controle remoto da Apple TV. A Elago R5 Locator Case tem acabamento discreto na cor preta em silicone macio, com uma pequena abertura na parte traseira para a AirTag, que fica escondida quando o controle está encaixado.

Continua após a publicidade

A capa da Elago tem o preço sugerido de 15 dólares (R$ 77), também com vendas nos Estados Unidos. Nenhum dos dois produtos acompanha uma AirTag, e portanto ela deve ser comprada separadamente.

Fonte: 9to5Toys