Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple pode lançar AirPods Pro 2 no fim de 2022 com sensor de exercícios

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Outubro de 2021 às 09h53

Link copiado!

Omid Armin/Unsplash
Omid Armin/Unsplash
AirPods Pro 2

Faltando poucas semanas para o evento especial da Apple em outubro com foco nos Macs e, talvez, o anúncio do AirPods de terceira geração, mais informações a respeito do futuro AirPods Pro de segunda geração surgem indicando que ainda estamos longe do seu lançamento.

Uma nova previsão da época de lançamento do novo AirPods Pro foi revelada pela conta LeaksApplePro no Twitter, apontando que o futuro modelo de fones de ouvido da Apple não deve chegar até o terceiro trimestre de 2022. Ou seja: é possível que o modelo seja anunciado apenas durante o segundo semestre do próximo ano.

A decisão da Apple visa não comprometer os lucros do AirPods Pro 2, uma vez que o lançamento com poucos meses de diferença faria com que muitos usuários acabassem dando preferência para o AirPods 3 por ser mais barato.

Continua após a publicidade

O que esperar do AirPods Pro 2

Até o momento os rumores apontam que a próxima geração do AirPods Pro deve manter o mesmo preço de US$ 249 da versão atual, mas oferecendo melhorias em bateria e cancelamento de ruído, bem como som mais rico e nítido.

Embora ainda esperamos que a Apple decida manter o design da atual geração com hastes curtas, um rumor do início deste ano indicava que a Apple poderia lançar o AirPods Pro 2 sem hastes, resultando em um visual semelhante ao Beats Studio Buds.

Continua após a publicidade

Por fim, sabemos que a Apple trabalha em um sensor de atividades físicas integrada ao fone de ouvido, o que ofereceria medições ainda mais precisas em uso conjunto ao Apple Watch.

Fonte: LeaksApplePro